InícioPrimeira Feira de Ciências, Meio Ambiente e Tecnologia realizada no Colégio Polivalente...

Primeira Feira de Ciências, Meio Ambiente e Tecnologia realizada no Colégio Polivalente de Itamaraju

A Direção, Professores e alunos do Colégio Polivalente de Itamaraju estarão promovendo a Primeira Feira de Ciências, Meio Ambiente e Tecnologia que acontecerá, nos dias 09, 10 e 11 de Outubro de 2012, das 7h30 às 11h, nas dependências do Colégio.

O evento conta com uma programação que promete encantar o visitante com a exposição de experiências, trabalhos científicos e tecnológicos desenvolvidos pelos alunos, exemplo: demonstração do funcionamento interno das peças do computador; maquetes e história dos primeiros computadores; computador funcionando dentro de um aquário; invenções eletrônicas e muitas outras novidades.

Além disso, acontecerão Palestras e Oficinas com especialistas abordando temas em diversas áreas, como Desenvolvimento de Software, Informática e Sustentabilidade – TI Verde, Gestão e Segurança em TI, Software Livre, entre outros. As Palestras e Oficinas serão gratuitas e para obter informações de como participar, vá até o Colégio Polivalente de Itamaraju, na rua Chile, 47 – Centro. As vagas são limitadas.

O Colégio Polivalente é a única Instituição de Ensino de Itamaraju-BA que além do Ensino Médio Regular, oferece a modalidade de Ensino Médio com formação profissional na área de Informática, através do curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, que capacita jovens interessados em se lançar no mercado promissor da tecnologia.

A Primeira Feira de Ciências, Meio Ambiente e Tecnologia realizada pelo Colégio Polivalente de Itamaraju será um evento aberto a toda a comunidade e está registrado no site oficial da Microsoft TechNet – Comunidade Técnica, que emitirá certificado para as pessoas que se inscreverem através do site, e participarem das Palestras e Oficinas de Pré-Lançamento do Windows 8 e Visão Geral do Windows Server 2012.

 

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Macron posta meme com Lula e diz que visita “foi um casamento”

Presidente francês passou 3 dias no Brasil, elogiou a eleição do petista e falou...

Lula sugere que ‘candidato como ele’ teria vencido Bolsonaro em 2018 se tivesse no lugar de Haddad

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil O presidente Lula (PT) e o ministro Fernando Haddad...

Saiba o que abre e o que fecha em São Paulo na Sexta-feira Santa

São Paulo — Alguns serviços terão o horário de funcionamento alterados na cidade de...

Correios tiveram prejuízo de R$ 597 milhões em 2023

Os Correios divulgaram nesta quinta-feira (28) um relatório indicando um prejuízo de R$ 597...

Mais para você