InícioEditorialPrincipais campeonatos europeus se iniciam: veja as contratações dos times

Principais campeonatos europeus se iniciam: veja as contratações dos times

Alguns dos principais campeonatos europeus começam neste fim de semana. O pontapé inicial conta com a primeira partida das Ligas Alemã, Francesa, Inglesa e Portuguesa nesta sexta-feira (5/8). Antes da bola rolar, os clubes se movimentaram no mercado de transferências. Veja na galeria abaixo as contratações dos maiores clubes do continente.

O Campeonato Inglês se inicia com o clássico de Londres entre Crystal Palace e Arsenal. O jogo deve ficar marcado pela estreia do brasileiro Gabriel Jesus pelos Gunners. Na Alemanha, Sadio Mané deve fazer seu primeiro jogo na Bundesliga nesta sexta-feira (5/8), quando o Bayern de Munique enfrenta o Eintracht Frankfurt. 
Já no Campeonato Francês, Lyon e Ajaccio protagonizarão a rodada inicial, enquanto, em Portugal, Benfica e Arouca entram em campo para iniciar o torneio nacional. 
Já os torneios na Espanha e Itália começarão apenas na próxima semana. Portanto, a estreia de Robert Lewandowski pelo Barcelona em jogos oficiais só ocorrerá no sábado da próxima semana (13/8), contra a Real Sociedad, na primeira rodada de La Liga. 
O mesmo vale para Ángel Di María. O argentino deixou o PSG e foi para a Juventus, equipe que estreia somente em 15 de agosto, frente ao Sassuolo.
 
 
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Chris Flores abre o jogo e explica por que decidiu deixar o SBT

Chris Flores deixou o SBT nesta sexta-feira (19/4). A apresentadora estava afastada do programa...

Sistema de monitoramento da Funai protege terras indígenas da Amazônia

A Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai) opera um sistema de vigilância conectado ao...

“Sou Cerrado”: Brasil ganha iniciativa inédita para engajar população na conservação do bioma

Pesquisa inédita aponta que 70% dos brasileiros não sabem que o Cerrado é o...

Mais para você