Quadrilha é presa em SP por furtar celulares e roubar valores por PIX

Compartilhe

A polícia civil de São Paulo junto com a guarda civil metropolitana cumpriu 24 mandados de prisão nesta quarta-feira (04) contra uma quadrilha de falsos entregadores suspeitos de roubar e furtar celulares.

A operação aconteceu no bairro Santa Efigênia, no centro da capital paulista. Junto com os criminosos foram encontrados celulares e outros itens. Os falsos entregadores deixavam os celulares com receptadores que aguardavam dentro de prédios da região.

O delegado geral da polícia civil, Nico Gonçalves informou que após meses de busca, os investigadores conseguiram encontrar um criminoso que efetuava transferências por PIX de celulares roubados e convertia os recursos em criptomoedas em pouco tempo.

A operação mobilizou mais de 60 agentes da polícia civil além de 8 batalhões da Guarda Civil Metropolitana. O balanço total dessa operação, com números de apreensões de celulares e de outros itens vai ser divulgado mais tarde.

Segurança São Paulo 04/05/2022 – 14:38 Nádia Faggiani / Guilherme Strozi Nelson Lin – Repórter da Rádio Nacional roubo celulares PIX quadrilha Sequestro quarta-feira, 4 Maio, 2022 – 14:38 97:00

HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.