InícioEditorialRaí destaca bom início de Enderson no Bahia e projeta jogo difícil...

Raí destaca bom início de Enderson no Bahia e projeta jogo difícil com o Grêmio

O triunfo sobre o Brusque,por 2×0, fora de casa, foi importante, mas o Bahia está de olho agora no confronto com o Grêmio, neste domingo (3), às 16h, na Fonte Nova, pela 16ª rodada da Série B. 

O duelo vai ser um confronto direto entre equipes que estão no G4 do Brasileirão. O Esquadrão é o terceiro colocado, com 28 pontos, e o Grêmio é o quarto, 25. Por isso, o atacante Raí Nascimento destaca que o Bahia vai ter um grande desafio na Fonte Nova. 

“Acredito que seja uma partida tão importante como todas estão sendo, contra um time bem montado. Não temos rivais fáceis. Mas vamos tentar tirar o melhor proveito dessa partida”, analisou.

Raí comentou ainda o início de trabalho de Enderson Moreira no comando do Esquadrão. O treinador fez apenas uma atividade antes da estreia em Santa Catarina. Agora, ele vai ter um pouco mais de tempo para conhecer o elenco. 

“Acredito que nas poucas horas que o mister teve com a gente as ideias foram claras. A equipe assimilou o momento, era um momento diferente de estar naquela partida, com nova disposição do Enderson. Mas graças a Deus saímos com o triunfo contra um time que dificultou bastante a nossa maneira de jogar”, explicou.

Contrato renovado
Por sinal, Raí está de contrato renovado com o Bahia. O vínculo do atacante com o tricolor se encerraria nesta quinta-feira (30), mas as partes chegaram a um acordo e o jogador vai continuar no clube até o fim da temporada.  

“Aproveitando o bom momento que o clube está vivendo. É uma nova oportunidade, mesmo sendo até o final do ano, para eu continuar crescendo e prosperando no Bahia”, disse. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Zona Franca de Manaus mantém benefícios fiscais com reforma tributária

Proposta de regulamentação da reforma tributária dá incentivos para a produção industrial e para...

Governo consegue adiar sessão sobre derrubada de vetos de Lula, evita derrotas e contraria Lira

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira...

Contratadas! Fernanda e Pitel ganham programa no Multishow

Instagram/Reprodução 1 de 1 Fernanda e Pitel posam juntas durante festa no BBB24 -...

DF: Receita desarticula esquema de sonegação com rombo de R$ 98 mi

Divulgação / Secretaria de Economia 1 de 1 Viaturas da Receita do DF -...

Mais para você