InícioEditorialRede de farmácias Indiana inaugurou sua 2ª loja em Itamaraju

Rede de farmácias Indiana inaugurou sua 2ª loja em Itamaraju

Indiana

Nesta terça-feira (21), Itamaraju ganhou a segunda unidade da rede de farmácias Indiana no munícipio. Que traduz sua dinâmica no simples slogan “Farmácia INDIANA, porque se é para o seu bem, a INDIANA tem!”

Instalada num ponto estratégico na região central, na Praça das Nações Unidas, entre as agências bancárias do Bradesco e Caixa Econômica Federal.

A loja chega com uma nova proposta, mais moderna, com um espaço mais amplo e uma variedade de produtos, além de dispor de um estacionamento privativo para melhor atender aos seus clientes.

A inauguração da nova Indiana atraiu um ótimo público e contou com a presença de autoridades municipais que estiveram prestigiando o mais novo empreendimento do município.

A solenidade contou com a presença de Alexandre Mattar (Diretor Executivo), Márcia Magalhães (Diretora de Vendas), Caroline Brito (gerente da loja) e a Monique (supervisora regional).

O prefeito do município Marcelo Angênica abriu os discursos, falando sobre a confiança dos empresários depositadas na comunidade itamarajuense. Destacou ainda, que parte desta realidade são frutos do empenho de muitos, que ao longo de sua gestão, tem incentivado o progresso para o município.

O diretor executivo do grupo de farmácias Indiana, agradeceu a todos os colaboradores, colocando-se a disposição para ajudar a comunidade Itamarajuense, reforçando sempre que o povo deste município foi imensamente acolhedor, que isso somente amplia seu compromisso em partilhar o melhor para essa cidade.

HISTÓRIA

Há 87 anos no mercado, a rede de Farmácias Indiana é hoje uma das maiores empresas do ramo farmacêutico do país. Nascida no nordeste Mineiro na cidade Teófilo Otoni, a rede de Farmácias Indiana é composta hoje por mais de 150 lojas distribuídas nas regiões de MG, BA e ES. 

2ª Loja na cidade de Itamaraju

Sob o comando da família Mattar desde 1958, a empresa vem mantendo um crescimento contínuo e sustentável. Foi a 1ª farmácia da região a oferecer os serviços de televendas, atendimento 24 horas e laboratório de manipulação, sendo este certificado pela ISO 9001:2015.

É hoje referência na qualidade dos serviços prestados, oferecendo lojas confortáveis e um variado mix de produtos para melhor atender os seus clientes.

Missão: Fornecer produtos e serviços farmacêuticos confiáveis, com excelência no atendimento, em um ambiente adequado e agradável.

Visão: Sermos reconhecidos por nossos clientes como a melhor farmácia nos mercados em que atuamos, tendo como referência a qualidade dos serviços que prestamos.

Valores:

  • Atingir nossos objetivos com ética, profissionalismo e dedicação;
  • Atender a todos os nossos clientes de forma indistinta, com profissionalismo e cortesia;
  • Praticar a cooperação mútua entre colegas de trabalho;
  • Preservar e valorizar a história e a imagem da Indiana.

Com | Informações da ASCOM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Justiça torna Renan Bolsonaro réu por fraude em empréstimo bancário

Filho do ex-presidente é acusado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica...

Marielle: MP é acionado sobre suspensão de Braga Netto do Exército

A deputada Luciene Cavalcante, do PSol de São Paulo, pediu nesta quinta-feira (28/3) que...

Varginha Esporte clube, projeto inovador e de sucesso

O Varginha Esporte Clube iniciou a temporada 2024 com grandes novidades, sendo os novos...

Mais para você