Repórter de Datena revela conversa com Cupertino: “Bandido perigoso”

Compartilhe

O repórter Marcelo Moreira, que na última segunda-feira (16/5) “enquadrou” Paulo Cupertino assim que ele foi retirado da viatura da Polícia Civil de São Paulo, afirmou no Brasil Urgente que teve uma conversa de 20 minutos com o principal suspeito de ter assassinado o ator Rafael Miguel e os pais dele, em 2019. A José Luiz Datena, o jornalista contou os bastidores da entrevista sem câmeras a pedido do homem.

“Datena, cínico, sarcástico, irônico. Ele diz muito, mas não conta nada. Perguntei sobre a fuga. A morte ele nega. Diz que não conhecia o namorado, Rafael Miguel, nem a família dele, não estava lá, e disse que sabe que vai cumprir a pena, mas pretende até fugir se tiver oportunidade. Ele não quer responder por esse crime. Um bandido perigoso, Datena, que por 20 minutos tentou fazer com que eu acreditasse nele, mas felizmente a gente não cai numa desse bandido covarde”, disse Moreira.

  • Gabi Martins e Tierry
    Celebridades
    Gabi Martins não descarta remember com Tierry: “Nunca digo nunca”
  • Cristiana Oliveira em Pantanal (1)
    Celebridades
    Pantanal. Cristiana Oliveira relembra Juma: “Ficar nua era natural”
  • Repórter Marco Matos é
    Televisão
    Vídeo. Repórter da Globo é “atacado” por cachorro em jornal ao vivo
  • O suspeito chegou a chamar o jornalista nominalmente, deixando Datena curioso. “Marcelo, como é que ele te chamou pelo nome, hein? Você deu uma dura nele! Por que ele te chamou pelo nome? Ele explicou ou não?”, indagou o apresentador.


    0

    Moreira explicou: “Datena, ele disse que assiste aos programas policiais, principalmente o Brasil Urgente todos os dias, mas disse que na cadeia vai continuar assistindo. Inclusive, Datena, para mim não é privilégio nenhum ser chamado pelo nome por um criminoso covarde”.

    “Eu dispenso a audiência dele!”, emendou Datena.

    “Só que quando ele se vira para mim, eu faço a primeira pergunta e diz sorrindo que é inocente, aí a gente deixa um pouquinho o lado profissional, vai para o lado humano, sou pai também, a gente fica revoltado”, desabafou o repórter.

    No Brasil Urgente da última segunda, Marcelo Moreira interrogou o suspeito ao vivo: “Ô, Cupertino, por que você matou aquela família?”. De máscara, o suspeito franziu a testa e fechou os olhos, e o repórter interpretou como deboche: “Por que você dá risada agora do crime? Está dando risada na frente da família que vive enlutada?”.

    Cupertino, algemado, pediu para que sua máscara fosse abaixada para mostrar que não estava rindo: “Desce a minha máscara, eu não estou rindo! Eu não matei ninguém!”. Marcelo Moreira continuou o interrogatório: “Você é um homem frio?”.

    Enquanto os policiais tentavam entrar na delegacia com o suspeito, Marcelo Moreira prosseguiu com seu desabafo: “Deu risada! Você matou uma família, você acabou com um jovem de 18 anos! Aí está, Datena. Ele deu risada na frente das câmeras”.

    Cupertino virou-se em direção ao repórter e o citou nominalmente: “Eu sou inocente, Marcelo!”. O repórter o enquadrou: “A tua filha te condena!”.

    O homem rebateu: “A minha filha me condena? Vamos esperar a Justiça agora para saber a verdade! Olha a minha filha ontem e olha minha filha hoje! Olha como ela está vivendo!”. O jornalista do Brasil Urgente insistiu: “Ela vivia aterrorizada por você!”. Cupertino negou a acusação: “Nunca! Nunca, Marcelo!”.

    O link “caiu”, mas foi possível ouvir uma repórter reclamando que teve o braço preso por Marcelo Moreira. “Foi para me apoiar”, justificou o repórter.

    Assista ao bate-boca ao vivo na Band:

    Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

    O post Repórter de Datena revela conversa com Cupertino: “Bandido perigoso” apareceu primeiro em Metrópoles.

    Participe do grupo e receba as principais notícias
    de Itamaraju e região na palma da sua mão.

    Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
    termos de uso e privacidade do WhatsApp.
    HOT & NEW
    Thank You
    You are now Subscribed to our product newsletter.
    HOT & NEW
    Thank You
    You are now Subscribed to our product newsletter.