InícioEditorialRio: empresário é indiciado por importunar sexualmente menina em hotel

Rio: empresário é indiciado por importunar sexualmente menina em hotel

Rio de Janeiro – O empresário Igor Monteiro Simão, 26 anos, foi indiciado pela Polícia Civil por importunação sexual contra uma menina de 14 anos no Hotel Fasano, no Rio de Janeiro. A vítima é de Barueri, região metropolitana de São Paulo.

Simão é filho de um dos 67 investidores do hotel de luxo, de acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, que teve acesso a detalhes da investigação. A adolescente disse em depoimento que estava com uma amiga na cobertura do local quando foi abordada pelo homem.

Segundo a vítima, o empresário estava bêbado e colocou as mãos em sua coxa. A garota afirmou que se afastou e alertou que era menor de idade.

“Você sabe quem eu sou?” De acordo com o depoimento da vítima, Igor disse que as meninas “eram muito bonitas” e “falava com o rosto cada vez mais próximo como se pretendesse beijá-las”.  Simão estava muito próximo das adolescentes e ainda questionou se podia se aproximar mais.

Um garçom chamou a atenção do empresário a respeito da situação. No entanto, Igor empurrou o funcionário e disse: “Você sabe quem eu sou?”.

Nesse momento, as adolescentes voltaram para o quarto e relataram o ocorrido ao pai de uma delas que é empresário paulista. A polícia foi chamada.

Câmeras de segurança O pai pediu as imagens das câmeras de segurança do local para o gerente do hotel, que afirmou que só entregaria os registros com ordem judicial. De acordo com o boletim de ocorrência, policiais foram ao local por volta das 23h50.

De acordo com o empresário paulista, depois de quatro horas, o hotel entregou um pendrive com as gravações. Porém, o pai afirmou que o trecho no qual o homem coloca a mão na vítima foi retirado.

O Metrópoles questionou a Polícia Civil do Rio de Janeiro sobre o indiciamento, no entanto, não recebeu informações até o momento. Também foi acionado o Hotel Fasano, que não se pronunciou ainda. A reportagem não localizou a defesa de Igor Monteiro Simão.

O post Rio: empresário é indiciado por importunar sexualmente menina em hotel apareceu primeiro em Metrópoles.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

‘Do nada aconteceu um acidente horrível e eu não lembro mais de nada’, disse motorista do Porsche após colisão

Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, responsável pela morte do motorista de...

Na ausência de Lula, Mauro Vieira participa dos 50 anos da Revolução dos Cravos em Portugal

O ministro das Relações Exteriores, embaixador Mauro Vieira, vai representar o presidente Luiz Inácio...

Descubra tudo sobre o teste IPTV para TV Box!

Se você está buscando maneiras de expandir suas opções de entretenimento, talvez já tenha...

Mais para você