Ronaldinho Gaúcho e Roberto Carlos fazem jogo festivo com craques em Miami

Compartilhe

Os ex-jogadores Ronaldinho Gaúcho e Roberto Carlos promoverão um jogo festivo no Miami International Stadium, nos Estados Unidos. A partida será realizada neste sábado (18), às 19h30, no horário de Brasília, e às 18h30 para a cidade norte-americana.
 
Em postagem de anúncio do jogo, Ronaldinho publicou: “Vamos lá galera!! Festa inicial oficial do nosso jogo aqui em Miami!!! Espero todos vocês aqui”.
Além dos dois ex-jogadores, idealizadores do evento, a festa contará com a presença de vários outros craques. Entre os aposentados que participarão da partida estão o nigeriano Jay Jay Okocha; o português Deco; os colombianos Higuita e Valderrama; os brasileiros Carlos Alberto Parreira (técnico), Elano e Aldair; os argentinos Tévez, Riquelme e Mascherano; o holandês Wesley Sneijder e o uruguaio Lugano.
Em atividade, o evento contará com a presença de dois jogadores que conquistaram recentemente a Liga dos Campeões pelo Real Madrid: os brasileiros Éder Militão e Vinícius Júnior. Também estarão na festa Raphinha, companheiro de seleção dos merengues; o argentino Dybala; o português Nani, entre outros.
Astros de outros esportes, como basquete e futebol americano, participarão da brincadeira. Destaque para o brasileiro Leandrinho, ex-jogador de basquete e atual auxiliar técnico do Golden State Warriors, que foi confirmado no evento.
 
 
 
 
 
 

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itamaraju e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.