InícioEditorialRonaldinho Gaúcho e Roberto Carlos fazem jogo festivo com craques em Miami

Ronaldinho Gaúcho e Roberto Carlos fazem jogo festivo com craques em Miami

Os ex-jogadores Ronaldinho Gaúcho e Roberto Carlos promoverão um jogo festivo no Miami International Stadium, nos Estados Unidos. A partida será realizada neste sábado (18), às 19h30, no horário de Brasília, e às 18h30 para a cidade norte-americana.
 
Em postagem de anúncio do jogo, Ronaldinho publicou: “Vamos lá galera!! Festa inicial oficial do nosso jogo aqui em Miami!!! Espero todos vocês aqui”.
Além dos dois ex-jogadores, idealizadores do evento, a festa contará com a presença de vários outros craques. Entre os aposentados que participarão da partida estão o nigeriano Jay Jay Okocha; o português Deco; os colombianos Higuita e Valderrama; os brasileiros Carlos Alberto Parreira (técnico), Elano e Aldair; os argentinos Tévez, Riquelme e Mascherano; o holandês Wesley Sneijder e o uruguaio Lugano.
Em atividade, o evento contará com a presença de dois jogadores que conquistaram recentemente a Liga dos Campeões pelo Real Madrid: os brasileiros Éder Militão e Vinícius Júnior. Também estarão na festa Raphinha, companheiro de seleção dos merengues; o argentino Dybala; o português Nani, entre outros.
Astros de outros esportes, como basquete e futebol americano, participarão da brincadeira. Destaque para o brasileiro Leandrinho, ex-jogador de basquete e atual auxiliar técnico do Golden State Warriors, que foi confirmado no evento.
 
 
 
 
 
 
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Haddad pede compromisso ao Congresso para votar tributária em 2024

O ministro da Fazenda foi à Residência Oficial do presidente do Senado nesta 4ª...

Fachin e Gilmar são a favor de registro na Justiça e prazos para apurações do Ministério Público

Foto: Antonio Augusto/ STF Os ministros Edson Fachin e Gilmar Mendes, do STF...

Wanessa tira satisfação com bailarina que não olhou para ela no BBB 24

Wanessa Camargo participou do BBB 24 e ficou chateada com uma situação específica no...

Senado vota Perse na próxima terça. Daniella Ribeiro será relatora

O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), afirmou, nesta quarta-feira (24/4), que a...

Mais para você