InícioEditorialSalah põe fim às especulações e renova contrato com o Liverpool

Salah põe fim às especulações e renova contrato com o Liverpool

O egípcio Mohamed Salah pôs fim às especulações sobre seu futuro assinando nesta sexta-feira (1º) um novo contrato com o Liverpool, que pode se estender até 2025.

Salah, que marcou 156 gols em 254 jogos pelos ‘Reds’, tinha acabado de entrar em seu último ano de contrato com o time inglês.
“Eu me sinto ótimo e animado para vencer mais troféus pelo Liverpool. É um dia feliz para todos. Renovar leva tempo, mas tudo está resolvido. Agora é focar no que vem pela frente”, afirmou o atacante aos canais oficiais do clube.

O jogador ainda disse acreditar que o Liverpool estará ainda mais forte na próxima temporada: “O time só cresceu nos últimos anos. Acredito que estamos em condições de lutar por tudo, tivemos novas contratações. Só temos que continuar trabalhando duro”.

As especulações sobre o futuro da estrela do Liverpool foram muitas até a confirmação de que ele continuaria no clube. Mas apesar da indefinição, Salah sempre afirmou que deveria permanecer. Ele chegou a ser especulado no Barcelona.

De acordo com a imprensa inglesa, Salah se tornou o jogador mais bem pago da história do clube, com vencimentos perto de 400 mil libras esterlinas por semana (cerca de R$ 2,5 milhões). 

Klopp fala sobre continuidade de Salah

O técnico Jürgen Klopp comemorou a renovação do astro dos Reds: “É um presente especial para nossos torcedores. Estou muito, muito feliz. É a melhor decisão para nós e para ele. Esse é o clube dele agora”.

O comandante do Liverpool ainda filosofou sobre a espera pelo anuncio da prorrogação contratual de Salah: “Obviamente, levou um pouco de tempo, mas isso é absolutamente ok. As melhores coisas merecem espera. Ele é um dos melhores jogadores do mundo. Não tenho dúvidas de que os melhores anos dele ainda estão por vir”.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Tenho erros e acertos, diz Lira sobre tensão com Padilha

Presidente da Câmara declara que havia reclamado sobre a articulação do governo internamente e...

Proibir ‘saidinha’ é péssima medida para um sistema estressado, diz deputado Pedro Paulo

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados O deputado federal Pedro Paulo (PSD-RJ) 23 de abril...

Após polêmicas, Mani Rego se manifesta: “Narrativas espetaculosas”

Após ser acusada de oportunismo por internautas, ao tentar patentear o nome “Calabreso”, sem...

Lira não se desculpa com Padilha, mas admite ter “erros e acertos”

O presidente da Câmara dos Deputados, deputado Arthur Lira (PP-AL), admitiu nesta terça-feira (23/4)...

Mais para você