InícioEditorialSassá se arrepende por soco em Mayke, do Palmeiras. “Perdi o bicho”

Sassá se arrepende por soco em Mayke, do Palmeiras. “Perdi o bicho”

Em 2018, Cruzeiro e Palmeiras tiveram um final de jogo turbulento pela Copa do Brasil, onde ambas equipes brigaram. Em meio a confusão, Sassá, que atuava pelo time mineiro, deu um soco na cara do lateral-direito Mayke, ainda do Palmeiras.

Em entrevista ao Charla Podcast, o atacante revelou que também deu um chute no atleta do Palmeiras e disse que nas imagens a agressão parece mais forte do que realmente foi.

“Aquilo ali foi uma loucura absurda. (…) Sangue quente, todo mundo pilhado pra caramba. O Mayke passou dando socos ao léu, eu cheguei e dei um chute para dar uma ‘banda’ nele. Quando dei um chute para ele sair, ele cambaleou e voltou para a minha direção, aí foi ação e reação. Eu dei um (soco) nele, ele me deu outro também. Empurrei ele e saímos”, comentou.

O atacante revelou arrependimento pelo fato de ter agredido o companheiro de profissão. “Peguei 12 jogos de suspensão, fiquei de fora do bicho bom da final, me arrebentou. Naquela época a Copa do Brasil estava pagando um caminhão de dinheiro. Me prejudicou pra caramba ficar 12 jogos sem jogar, fora do bicho e da final”.

Sassá também comentou que não teve chance de conversar com o lateral do Palmeiras. “Não tive oportunidade de conversar com ele, não tenho o contato. Já falei em outras entrevistas, pedi desculpas, mas eu nunca tive essa oportunidade de falar com ele sobre isso”, explicou.

Atualmente no CSA, Sassá jogou entre 2017 a 2021. Pela Raposa, foram 74 jogos, 18 gols e uma assistência.  O atacante conquistou os títulos do Campeonato Mineiro (2018 e 2019) e Copa do Brasil (2017 e 2018).

Cruzeiro em Brasília Líder da Série B, o Cruzeiro estará em Brasília no próximo dia 13 de agosto para enfrentar a Chapecoense na Arena BRB Mané Garrincha, jogo que o Metrópoles traz para a capital. Os ingressos já estão sendo vendidos. Para comprar pela internet, clique aqui.  O post Sassá se arrepende por soco em Mayke, do Palmeiras. “Perdi o bicho” apareceu primeiro em Metrópoles.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasil a 1 passo de liderar soluções de emergência climática

Regulamentação do mercado de carbono contribuirá para que país atue na reversão do risco...

Marco Civil da Internet completa 10 anos sob ameaça da Justiça e defendido por idealizadores

Foto: Tânia Rego/Arquivo/Agência Brasil Marco Civil da Internet completa 10 anos sob ameaça...

8 de Janeiro ainda tem 88 pessoas presas pelo STF

Reprodução 1 de 1 Bolsonaro PGR Bolsonaristas invadem o Planalto em 8 de janeiro...

Redes sociais distorcem Marco Civil, diz coordenadora do CGI

Renata Mielli afirma que as plataformas fazem “interpretação indevida” da legislação para não se...

Mais para você