InícioEditorialSegurança reforçada: entenda o que fez Carlinhos voltar a apartamento

Segurança reforçada: entenda o que fez Carlinhos voltar a apartamento

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estão de volta ao apartamento que foi invadido por bandidos no início de junho. Carlinhos confirmou a informação em conversa com a coluna nesta quarta-feira (10/8) e deu detalhes sobre a segurança reforçada no prédio. 

Novas medidas de segurança Segundo o influenciador, o prédio adotou segurança armada, algo que antes não tinha. Além disso, Lucas e Carlinhos implementaram blindagem nas portas do imóvel e reforçaram a segurança pessoal. 

“Sensação doida” Carlinhos confirmou a volta ao apartamento para seus seguidores no último sábado (7/8) e contou um pouco da sensação de voltar à velha casa: “Sensação doida. Parece que nada aconteceu. Tá tudo como foi deixado. Quer dizer, nem tudo. Mas por incrível que pareça não tou sentindo nenhuma energia negativa não. Pelo contrário, estou sentindo bênção, como sempre foi”. 

“Tentam roubar os nossos sonhos, que a gente lutou para conseguir, simplesmente vêm e pegam”, pedindo em seguida, em tom de brincadeira, para não roubarem mais o imóvel. Me roubem mais não, por favor”, declarou. 

Caminhar das investigações  Dois meses após a invasão, apesar de os suspeitos do assalto terem sido presos, o inquérito ainda não foi concluído pela polícia de Alagoas. Em entrevista concedida ao portal g1, um dos delegados que investigam o caso informou que novas pessoas seriam chamadas a depor. 

“As investigações não dependem apenas da polícia, há toda uma parte de análise de material, demandas de processos que ainda precisam ser concluídas para que a gente possa seguir. Inclusive, poderemos ouvir novas pessoas no inquérito, mas esse e qualquer outro detalhe sobre o caso nós só informaremos ao final das investigações”, afirmou o delegado Lucimério Campos.

Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

 

O post Segurança reforçada: entenda o que fez Carlinhos voltar a apartamento apareceu primeiro em Metrópoles.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Onde encontrar calhas de zinco com preço acessível?

Você está em busca de calhas de zinco com preço acessível para o seu...

STF valida repasse de dados sem autorização em casos de tráfico humano

Corte determina a constitucionalidade da lei que permite a requisição dos dados a autoridades...

Partido Novo recorre à Justiça e à PGR para pedir afastamento de ministro da CGU

Foto: José Cruz/Agência Brasil O ministro da Controladoria Geral da União (CGU), Vinícius...

Guajajara faz pronunciamento na véspera do Dia dos Povos Indígenas

A ministra dos Povos Indígenas, Sonia Guajajara, realizou, nesta quinta-feira (18/4), pronunciamento em rede...

Mais para você