InícioEditorialSeis morrem após acidente com ônibus de dupla sertaneja em SP

Seis morrem após acidente com ônibus de dupla sertaneja em SP

Um grave acidente envolvendo o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, na manhã deste sábado (7/5), causou a morte de ao menos seis pessoas, dentre ela Aleksandro Correia.

Segundo o G1, o acidente ocorreu por volta das 10h30 e o veículo tinha destino à cidade de São Pedro, interior de São Paulo, onde a dupla faria um show à noite.

Ainda não se tem a confirmação de quantas pessoas estavam no veículo, no entanto, seis mortes foram confirmadas e outras oito vítimas foram resgatadas. O resgate no local do acidente tenta remover outras cinco vítimas das ferragens e uma outra pessoa ainda não foi encontrada.

Segundo a polícia, um dos pneus dianteiros do veículo teria estourado fazendo o motorista perder o controle e causando o tombamento no canteiro central da rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu.

Até a última atualização desta matéria nenhum pronunciamento oficial havia sido feito nas redes sociais da dupla. O estado de saúde de Conrado ainda não foi confirmado.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Indígenas fazem ato na Esplanada e cobram Lula por demarcação

Coordenador da Apib diz que cumprimento das promessas está “muito devagar” e que Ministério...

‘Pensa que esqueci da cervejinha e da picanha? Não esqueci’, diz Lula

Foto: Ton Molina /Fotoarena/Folhapress Presidente falou sobre promessa de campanha ao ser questionado...

No Rancho Fundo: Tico sofre acidente em busca por pedra preciosa

Foto: Globo/Divulgação 1 de 1 foto colorida da personagem da novela no rancho fundo...

Mais para você