InícioServidoras da Polícia Civil participam de ação para doação de sangue

Servidoras da Polícia Civil participam de ação para doação de sangue

Delegadas, investigadoras e escrivães da Polícia Civil participaram, na manhã desta segunda-feira (8), de uma ação para estimular a doação de sangue, realizada na Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) e em postos de coleta no interior do estado. 

A iniciativa foi batizada de “Operação pela vida” e faz alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta data. Servidoras de diferentes unidades da Instituição compareceram à sede da Fundação, na capital baiana, para realizar a doação. No interior, as Coordenadorias Regionais de Polícia (Coorpins) também convocaram as equipes para o ato solidário. 

A delegada-geral, Heloísa Campos Brito, salientou a importância de estimular o efetivo a participar da atividade. “Queremos fomentar a solidariedade, já que a Polícia Civil, como um dos órgãos que compõem o sistema de defesa social, está sempre atenta a promover ações positivas e benéficas para a sociedade”, destacou. 

A gestora foi uma das primeiras a realizar o procedimento. “É mais um ato de humanidade e cidadania desta gestão”, acrescentou. A delegada-geral adjunta, Elaine Nogueira, também participou da ação, além da presença dos diretores de departamentos e coordenadores.  

Ascom-PC/Daza Moreir

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Cara de Sapato se pronuncia sobre processo contra a TV Globo

Antonio Cara de Sapato decidiu se pronunciar sobre uma ação que ajuizou contra a...

Saiba o que fazer no fim de semana em São Paulo

O fim de semana está chegando e, para aproveitar ao máximo o tempo de...

Quais os requisitos essenciais na construção de um telhado industrial resistente e durável?

A construção de coberturas industriais metálicas requer critérios fundamentais para garantir a segurança, resistência...

Dia da Criatividade: entenda como ideias inovadoras fizeram a diferença para 8 empresas!

Saiba mais sobre o caminho a ser trilhado no mundo dos negócios, para ir...

Mais para você