InícioEditorialShineray vai abrir concessionária em Teixeira de Freitas

Shineray vai abrir concessionária em Teixeira de Freitas

Nos próximos dias o município de Teixeira de Freitas poderá receber uma Concessionária Exclusiva do Grupo Shineray. Empresários da marca estivaram ao longo de vários dias verificando a viabilidade para a instalação da nova unidade do ramo de veículos em  duas rodas.

Shineray é uma montadora de motocicletas, motonetas, bicicletas, quadriciclos e veículos utilitários, com exportação de produtos para mais de 80 países.

A empresa direcionou grandiosos investimentos no seguimento de motos elétricas.  Sempre atenta ao mercado de duas rodas, está a poucos passos de abrir uma loja em Teixeira de Freitas no Extremo Sul Baiano.

Em território nacional, a montadora Shineray do Brasil fica no Distrito Industrial de Suape em Pernambuco. Atualmente a Shineray do Brasil possui 150 concessionárias, totalizando 250 Pontos de Venda (PDVs) em 25 estados brasileiro.

Ainda não foi divulgado quem é o empresário detentor da exclusividade na cidade de Teixeira de Freitas. O que se sabe é que a fabrica já assinou contrato de concessão com a nova concessionária que vai atuar na cidade, isso indica que alguém já tem exclusividade com a marca na cidade, faltando apenas inaugurar a loja, que deverá ocorrer nos próximos dias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

É importante que Lula participe mais no Congresso, diz Lira

Fala do presidente da Câmara dos Deputados se dá depois de o petista cobrar...

CEREST de Teixeira de Freitas completa 20 anos em abril; conheça a importância da unidade

Completando 20 anos de atividade em abril, o Centro de Referência Regional em Saúde...

Saiba onde será aplicada a prova do Concurso Nacional Unificado no DF

Pedro Iff/Metrópoles 1 de 1 Foto colorida celular site Concurso Público Nacional Unificado -...

Mais para você