InícioEditorialShopping projeta crescimento de 15% nas vendas para o Dia dos pais

Shopping projeta crescimento de 15% nas vendas para o Dia dos pais

Apostando na paixão do soteropolitano pelo futebol e pela Seleção Brasileira, o Salvador Shopping está esperando um crescimento de 15% nas vendas para o Dia dos pais, na comparação com o mesmo período no ano passado. Desde a última sexta-feira (05) o centro de compras está com a promoção do tipo compre e ganhe ‘Mês dos Pais: comemore com o seu camisa 10’. 

(Foto: Divulgação)

A partir de R$500,00 em compras, os clientes poderão trocar suas notas por uma camisa exclusiva da Soul Dila para torcer pela Seleção. Os participantes poderão escolher um dos modelos: “Isso é Brasil” (amarela) e a “Vamo Nessa” (azul) no Posto de Trocas, instalado na Praça Central – Piso L1. As compras na plataforma Salvador Shopping Online valem o dobro, ou seja, quem adquirir R$250 também receberá a camisa de brinde. O regulamento da promoção pode ser acessado no Posto de Trocas e no site: www.salvadorshopping.com.br.

Além disso, até o dia 21, o shopping promove a exposição ‘Memórias dos Nossos Craques’ com acervo histórico e vídeos sobre os mundiais desde 1950. O público pode conferir vídeos e um documentário exclusivo narrados pelo jornalista e curador da exposição Mauro Beting. A exposição é composta por camisas de grandes atletas da Seleção, como a do ex-lateral Júnior (2002) que foi autografada por toda Seleção, as camisas de Emerson (2006), Kaká (2010), Neymar (2014), além dos mantos de Casemiro, Dida, Marta, Zetti, Vampeta e da chuteira de Cafu, da Copa de 2006.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Redes sociais distorcem Marco Civil, diz coordenadora do CGI

Renata Mielli afirma que as plataformas fazem “interpretação indevida” da legislação para não se...

‘Só faço isso da vida’, responde Haddad após recado de Lula sobre falar mais com o Congresso

Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil O ministro Fernando Haddad (Fazenda) 22 de abril de 2024...

Tarcísio restaura Palácio pintado por Doria e inaugura nova exposição

São Paulo – Após quatro meses de obras para restaurar o Palácio dos Bandeirantes,...

Ministro diz que sede do União Brasil no Pará foi alvo de ataque

Celso Sabino (Turismo) afirma que marcas de tiro foram encontradas no local; ele também...

Mais para você