InícioEditorialSíndico agredido por morador em Águas Claras recebe medida protetiva

Síndico agredido por morador em Águas Claras recebe medida protetiva

O juiz substituto da 2ª Vara Criminal de Águas Claras recebeu a denúncia contra o personal trainer acusado de agredir o síndico Wahby Khalil, 42 anos, e o proibiu de manter qualquer tipo de contato com a vítima ou testemunhas, sob pena de ter sua prisão decretada. Henrique Paulo Sampaio Campos, 49 anos, deu um soco no rosto de Khalil em março deste ano.

Na denúncia, o Ministério Publico do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) narrou que o morador teria cometido crime de lesão corporal grave ao desferir um soco no rosto do síndico do prédio onde mora. O motivo da agressão teria sido um desentendimento quando à instalação de um saco de pancadas, que o acusado usava para dar aulas de artes marciais.

  • Fotografia colorida de homem com faixa na cabeça
    Grande Angular
    Síndico agredido por personal diz que está com sangramento na cabeça
  • Acusado de dar um soco em síndico de condomínio em Águas Claras, o personal Henrique Campos aparece exibindo uma medalha, sem camisa - Metrópoles
    Na Mira
    Após 5 dias, personal que bateu em síndico se apresenta à PCDF
  • Acusado de dar um soco em síndico de condomínio em Águas Claras, o personal Henrique Campos aparece exibindo uma medalha, sem camisa - Metrópoles
    Distrito Federal
    Saiba quem é o personal que bateu em síndico por causa de saco de boxe
  • Como o objeto estava causando rachaduras ao teto da academia do prédio, o síndico o procurou para informar sobre a necessidade de sua retirada ou mudança para um novo local. Henrique não gostou e deu um soco na face do sindico, o que lhe causou lesão permanente em sua mastigação.

     


    0

    Ao decidir, o magistrado entendeu que estavam presentes os requisitos para receber a denúncia, bem como concedeu o pedido do MPDFT para aplicar medida restritiva que proíbe o agressor de tentar qualquer tipo de comunicação com Wahby ou testemunhas. Além disso, determinou a citação do réu para apresentar defesa.

    Lembre o caso

    O acusado de dar o soco no síndico, o lutador e personal trainer Henrique Paulo Sampaio Campos, 49, apresentou-se na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) somente em 21 de março, quatro dias após o ocorrido.

    O morador bateu no síndico depois de ele ter pedido que Henrique retirasse um saco de boxe da academia do prédio, já que o teto estaria sendo danificado pelo peso do material.

    Assim que o lutador desfere o soco, o síndico cai no chão. Ele fica alguns segundos imóvel, mas não recebe ajuda do agressor ou do funcionário do condomínio.

    Veja o vídeo do momento da agressão:

    Khalil passou por cirurgia odontológica no sábado (19/3) e seguia em observação desde então. Segundo o próprio síndico, ele teve hemorragia cerebral por causa da agressão; além disso, ficou com os dentes moles.

    Ao deixar a unidade de saúde, Khalil disse que não “carrega mágoas” do personal. “Não carrego nenhuma dor em relação a essa situação. Pelo contrário, eu carrego dentro de mim a esperança de alguém que errou e pode fazer o bem, pode corrigir. Acredito muito nas pessoas e eu aprendi isso a minha vida inteira. Dentro de mim, eu não sei o que é essa dor de ter mágoa de alguém”, disse.

    Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

    Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

    O post Síndico agredido por morador em Águas Claras recebe medida protetiva apareceu primeiro em Metrópoles.

    Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

    Últimas notícias

    Pacheco acata pedido do governo e adia novamente sessão de vetos

    Articulação de Lula consegue nova prorrogação para não sair...

    Deputado do PT completa lista tríplice para relatar cassação de Brazão

    Foto: Lula Marques/ Agência Brasil Jorge Solla (BA) substitui a deputada Rosângela Reis...

    Prefeitura inicia implementação de sistema de drenagem em bairro de Teixeira de Freitas

    O funcionamento adequado das áreas urbanas é garantido por uma série de fatores; dentre...

    Vira-lata conclui tratamento contra câncer e recebe homenagem

    O cãozinho Caramelo tem uma história repleta de obstáculos, mas também de vitórias. A...

    Mais para você