InícioSondado pelo Atlético, Paulinho fala sobre o futuro em rede social

Sondado pelo Atlético, Paulinho fala sobre o futuro em rede social

Sondado pelo Atlético na última janela de transferências, o atacante Paulinho, de 22 anos, falou sobre seu futuro em uma rede social. O brasileiro garante que cumprirá o contrato com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, até julho de 2023.
 
 
Em entrevista concedida na última sexta-feira (12/8), o diretor de futebol Rodrigo Caetano, do Atlético, admitiu que o clube mineiro fez consultas por Paulinho e Rafinha Alcantara, do PSG, da França. Os negócios, no entanto, eram inviáveis pela situação financeira do Galo, que não dispõe de recursos para investir em contratações de grande porte.
Nesta terça-feira (16/8), após o encerramento da janela de transferências no Brasil, Paulinho, que também era especulado em outros clubes, garantiu continuidade na Alemanha. Ele respondeu a uma página de torcedores do Bayer no Twitter.
“Eu permaneço! Vou cumprir meu contrato. Continuo firme e forte com o Bayer Leverkusen e disposto a ajudar como sempre estive desde que cheguei”, assegurou o atacante.
 
 
Revelado pelo Vasco em 2017, Paulinho iniciará sua quinta temporada pelo clube alemão. Desde que chegou, o jovem atuou em 73 partidas, contribuindo com oito gols e quatro assistências.
O currículo do atacante é repleto de conquistas com as seleções de base. Paulinho levantou as taças do Sul-Americano Sub-15 (2015), do Sul-Americano Sub-17 (2017), do Torneio de Toulon (2019) e integrou o grupo do Brasil que conquistou medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio (2020).
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

HÁ 20 ANOS – Lula não disse que não pode errar? Pois está errando

19:39 Em discurso hoje pela manhã na fábrica da General Motors, em São Caetano,...

Bandidos fazem arrastão e trocam tiros com policiais na Linha Vermelha

Bandidos fizeram arrastão pela Linha Vermelha do Rio de Janeiro na madrugada...

Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

Mais para você