Starfield ganha uma demo na Unreal Engine 5

Compartilhe

Anunciado em 2018, até hoje não tivemos nenhum gameplay do aguardado RPG espacial da Bethesda, Starfield. É provável que mês que vem, durante o Xbox & Bethesda Games Showcase, teremos o primeiro vislumbre do jogo.

Enquanto esperamos, o artista Pasquale Scionti, o qual está atualmente trabalhando na Ninja Theory em Hellblade 2, decidiu imaginar como será o jogo, criando uma demo dentro da Unreal Engine 5.

De acordo com Pasquale, a demo foi inspirada em Starfield e Mass Effect, e mostra um astronauta explorando um planeta em um clima totalmente sci-fi, com naves passando pelo céu e maquias robóticas trabalhando no cenário.

Infelizmente os fãs ansiosos com Starfield terão que esperar mais um tempo, já que o jogo foi recentemente adiado para ano que vem. O RPG da Bethesda agora está programado para o primeiro semestre de 2023 para PC e Xbox Series X/S.

E por falar em Mass Effect, o próximo jogo da franquia já está em desenvolvimento. Embora ainda não possua uma data de lançamento e nem informações oficiais, rumores recentes indicam que o Comandante Shepard pode estar retornando.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itamaraju e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.