InícioTecnologiaGamesStarfield ganha uma demo na Unreal Engine 5

Starfield ganha uma demo na Unreal Engine 5

Anunciado em 2018, até hoje não tivemos nenhum gameplay do aguardado RPG espacial da Bethesda, Starfield. É provável que mês que vem, durante o Xbox & Bethesda Games Showcase, teremos o primeiro vislumbre do jogo.

Enquanto esperamos, o artista Pasquale Scionti, o qual está atualmente trabalhando na Ninja Theory em Hellblade 2, decidiu imaginar como será o jogo, criando uma demo dentro da Unreal Engine 5.

De acordo com Pasquale, a demo foi inspirada em Starfield e Mass Effect, e mostra um astronauta explorando um planeta em um clima totalmente sci-fi, com naves passando pelo céu e maquias robóticas trabalhando no cenário.

Infelizmente os fãs ansiosos com Starfield terão que esperar mais um tempo, já que o jogo foi recentemente adiado para ano que vem. O RPG da Bethesda agora está programado para o primeiro semestre de 2023 para PC e Xbox Series X/S.

E por falar em Mass Effect, o próximo jogo da franquia já está em desenvolvimento. Embora ainda não possua uma data de lançamento e nem informações oficiais, rumores recentes indicam que o Comandante Shepard pode estar retornando.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PGR pede que Filipe Martins autorize os EUA consultarem suas viagens

Governo norte-americano se recusou fornecer informações sem autorização de ex-assessor; Paulo Gonet defendeu também...

AEPETI levou conscientização sobre combate do trabalho infantil a escola de Teixeira de Freitas; confira

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas – através da Secretaria de Promoção Social...

Motorista de senador é preso suspeito de compra de votos em Roraima

O motorista do senador Mecias de Jesus (Republicanos-RR) acabou preso pela Polícia Federal (PF),...

Mais para você