Starfield pode estar passando por problemas de desenvolvimento

Compartilhe

Starfield é sem dúvidas um dos jogos mais aguardados dos últimos anos, e o título em questão estava marcado para ser lançado oficialmente no final do ano, mas infelizmente acabou sendo adiado para 2023, e nenhuma data definitiva foi compartilhada.

Os detalhes que temos atualmente sobre Starfield são básicos, nada muito profundo, nem mesmo um gameplay foi divulgado, apenas artes ou imagens vazadas de uma versão antiga do jogo.

Com tanta coisa acontecendo, o mais novo rumor diz que a situação de Starfield não é das melhores. De acordo com uma fonte que compartilhou tais informações, Starfield está passando por problemas de desenvolvimento, e tudo indica que esse foi o motivo dele ter sido adiado.

A informação foi compartilhada pelo usuário Timur222 no Twitter, que já ficou conhecido em encontrar informações antigas de quantas cópias um jogo vendeu e assim por diante. Deixando claro que essa informação sobre Starfield não foi dita por ele, foi apenas compartilhada.

O flying (Voo) não está funcionando corretamente durante os testes, e a Creation Engine 2 nada mais é do que um slogan de marketing: é apenas um Creation Engine com alguns módulos gráficos modificados e alguns novos recursos, não uma reconstrução ou atualização importante da Engine.

Isso ficará óbvio quando o jogo estiver disponível e os modders vão explorar cada arquivo do jogo. Todd Howard disse internamente: “Nós fazemos jogos, não ferramentas de desenvolvimento”, mas as ferramentas estão desatualizadas e os desenvolvedores têm muitas delas. Ferramentas ruins fazem jogos ruins.

Desde o lançamento do Fallout 76, a Bethesda Game Studios Austin não está trabalhando em novos jogos. A maioria das equipes está trabalhando neste jogo e atualizações. Antes da aquisição da Microsoft, a Bethesda pretendia lançar jogos para todas as principais plataformas, mas o Xbox insistia em exclusividades.

Todos os jogos foram destinados para serem lançados no Xbox quanto para o PlayStation, no entanto a plataforma PlayStation foi removida dessa lista. Além disso, remover os jogos do PlayStation salvou os desenvolvedores de muitas dores de cabeça.

Vale a pena deixar claro que toda informação que foi compartilhada aqui é apenas um rumor e nada foi confirmado oficialmente (e nem será). De qualquer maneira, tudo envolvendo o jogo é um grande mistério.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itamaraju e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.