Suspensos, cinco jogadores desfalcam o Vitória contra o Botafogo-SP

Compartilhe

O técnico Fabiano Soares precisará montar um quebra-cabeças para escalar o time do Vitória contra o Botafogo-SP. Cinco jogadores estão suspensos e desfalcam o rubro-negro no jogo da 11ª rodada da Série C do Brasileiro, domingo (19), às 17h, no Barradão.

O zagueiro Mateus Moraes e o meia Eduardo foram expulsos no empate em 1×1 com o Atlético-CE, no último sábado (11), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Eles se envolveram no tumulto que marcou a partida, inclusive com cenas lamentáveis de agressão física.

Outros três atletas também estão fora do jogo contra o Botafogo-SP porque estavam pendurados e levaram o terceiro cartão amarelo: o lateral direito Alemão, além dos volantes Léo Gomes e João Pedro. 

Dos cinco, apenas dois são titulares, Alemão e Léo Gomes. A vaga na lateral direita deve ficar com Iury. No meio-campo, João Pedro seria o substituto imediato de Léo Gomes, mas como também está suspenso, Fabiano Soares precisará optar por outro atleta. Pablo está disponível. O volante Alan Santos, que vinha sendo utilizado como zagueiro por Fabiano Soares, ainda está em fase de recuperação de lesão. 

Apesar dos desfalques, o treinador rubro-negro contará com um reforço. Após cumprir suspensão, o centroavante Rodrigão está à disposição e pode estrear com a camisa vermelha e preta. Fabiano Soares terá a semana inteira para ajustar o time. 

Com 11 pontos, o Leão é o 12º colocado da Série C do Brasileiro. Com mesmo pontuação, o Botafogo-SP está uma posição abaixo, em 13º lugar. O time paulista leva a pior no saldo de gols (0 contra -1). Após dois tropeços, o Vitória busca a reabilitação no campeonato. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itamaraju e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.