Técnico do PSG, Galtier vê um Neymar ‘feliz’ e ‘muito profissional’

Compartilhe

O técnico do PSG, Christophe Galtier, se mostrou confiante em relação ao astro Neymar antes da disputa do Troféu dos Campeões neste domingo contra o Nantes, em Tel Aviv.
“Vi um jogador feliz e muito profissional”, garantiu Galtier sobre o craque brasileiro, na coletiva de imprensa na véspera da partida. Para a pré-temporada “ele chegou preparado, em grande forma, não faltou a nenhuma sessão e está trabalhando”, disse o treinador, que conhece “a expectativa que existe em torno (…) de um jogador de classe mundial”.
Até seu adversário, o técnico do Nantes, Antoine Kombouaré, está de acordo: “O assunto do momento é Neymar, que é disciplinado, trabalha duro”.
Para Marquinhos, capitão do PSG e companheiro de equipe de Neymar também na seleção brasileira, com “sua estreia na temporada, seus treinos, como está focado, como trabalhou durante as férias para voltar em forma. É um prazer vê-lo assim”.
“Eu o conheço muito bem, Neymar gosta muito de desafios, ele é muito competitivo”, continuou o zagueiro, afirmando que além da Copa do Mundo (que será disputada de 21 de novembro a 18 de dezembro) “é uma temporada importante para ele e para nós”.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.