InícioTEIXEIRA | Corpo carbonizado é encontrado pelo Corpo de Bombeiros; Carretas ficaram...

TEIXEIRA | Corpo carbonizado é encontrado pelo Corpo de Bombeiros; Carretas ficaram destruídas na BR-101

Nesta sexta-feira, 16 de dezembro, Bombeiros do 08° GBM finalizou o combate às chamas e resfriamento do tanque, e, por fim, encontraram o corpo do motorista da carreta, que teria causado o acidente. A carreta vinha sentido Teixeira de Freitas, trazendo uma carga de cerâmica, e na altura do Km 881, invadiu a contramão e colidiu com a carreta Scania, pertencente à empresa Siepierski, que transportava combustível. Os bombeiros usaram mais de 30 mil litros de água para resfriar o tanque e prosseguir com os trabalhos no local.

 

Ainda foi possível retirar de 02 compartimentos de combustível, e o trabalho foi delicado, pois, havia risco de explosão, segundo o aparelho da empresa. Todo o trabalho foi realizado pela equipe, comandada pelo Sargento Valdir. Os bombeiros, após muito trabalho, encontraram praticamente debaixo do tanque, que trazia combustível, o corpo do motorista da carreta de cerâmica. O que sobrou da carreta foi retirado com auxílio de um guincho, e o corpo carbonizado foi retirado após muito trabalho.

Agentes da PRF acompanharam os trabalhos, e informaram a localização do corpo à Polícia Civil. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos agentes Edmilson e Beto, irá se deslocar até o local para remoção do corpo. O Corpo de Bombeiros, PRF e funcionários da empresa Siepierski colaboraram para retirada dos veículos e limpeza parcial da pista. O corpo ainda não foi identificado, já que tudo que estava na carreta foi destruído pelas chamas.

O corpo carbonizado deverá ser transferido para o IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido a exames e reconhecimento por parte de familiares. A PRF tenta identificar também o veículo que transportava cerâmica, mas, até o momento nenhuma informação concreta foi passada sobre origem da carreta e identificação do motorista. Depois da retirada dos veículos, que deverá durar até o fim da tarde desta sexta-feira, haverá uma limpeza e lavagem da pista. Após vistoria, a PRF deverá analisar o local e fazer a liberação da via. O fluxo nos dois sentidos segue bloqueado, e condutores estão usando um desvio próximo ao Conjunto Penal para seguir viagem.

Por | Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Comissão da Mulher aprova moção de repúdio contra filho de Lula

Proposta de deputadas do PL cita “brutalidade” e suposta tentativa de Luís Cláudio Lula...

Desembargadores da Lava Jato pedem ao STF que revogue decisão do CNJ que os afastou das funções

Foto: Antonio Augusto/ TSE Plenário do Supremo Tribunal Federal 19 de abril de 2024...

Saiba quem é a mulher revoltada que invadiu bar e jogou fezes no chão

O ataque de fúria que levou uma mulher a despejar um saco cheio de...

Anvisa aprova resolução para proibir venda de cigarros eletrônicos no Brasil

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) formou maioria para aprovar uma resolução que...

Mais para você