Array

Teixeira de Freitas: Comerciante de Itamaraju capota veículo na BR-101

Compartilhe

O motorista José Geraldo, que dirigia o Gol prata, placa OKJ 1092, de Itamaraju, no sentido Itamaraju/Teixeira de Freitas, na BR 101, se envolveu em um acidente, quando tentava uma ultrapassagem em outro veiculo, capotou o veiculo por diversas vezes e milagrosamente saiu ileso de dentro do carro, que parou com as rodas para cima.

Jose-Geraldo-capotou-o-veiculo-na-BR-101-3

O acidente ocorreu por volta das 8h15 da manha de sábado, 19 de abril, quando José Geraldo que vinha a Teixeira de Freitas buscar sua esposa, que estava internada na maternidade, ao tentar uma ultrapassagem em outro veiculo e acabou capotando por diversas vezes o seu carro.

Jose-Geraldo-capotou-o-veiculo-na-BR-101-1

Pelas proporções do acidente era para que algo mais grave viesse a acontecer, milagrosamente não aconteceu nada ao motorista, que teve apenas prejuízos matérias, tendo seu veiculo praticamente destruído.

Jose-Geraldo-capotou-o-veiculo-na-BR-101-5

O arbitro de futebol Elias Rufino, que viajava em outro veiculo, que vinha atrás do gol dirigido por José Geraldo, acompanhou de perto todo o acontecimento e ficou surpreso com o fato do motorista ter saído ileso do acidente.

Por Jotta Mendes/Repórter Coragem

HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.