Início Prefeitura abre processo seletivo com vagas para SAMU e CREAS

[Teixeira] Prefeitura abre processo seletivo com vagas para SAMU e CREAS

A Prefeitura de Teixeira de Freitas publicou na edição do Diário Oficial de quarta-feira, 12 de agosto, o Edital n.º 001/2015 que dispõe sobre o processo seletivo simplificado para provimento de vagas vinculadas as unidades de saúde do município, incluindo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e Centro de Referência em Assistência Social (CREAS).

91181unnamed

O secretário de Administração Antônio Bodeiro esclarece que “a modalidade de seleção possui características próprias e não se confunde com o concurso público que está sendo aguardado, cujo edital será publicado nos próximos dias”, com vagas para variados cargos. O edital publicado refere-se ao processo seletivo simplificado, e atende à normas próprias do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), com período de contratação de 2 anos, prorrogável por igual período.

O edital do Processo Seletivo Simplificado nº. 001/2015 já está disponível nos links oficiais da Prefeitura de Teixeira de Freitas e no site da empresa que o está executando, Instituto Brasileiro de Educação e Gestão (IBEG). No edital constam todos os detalhes do certame, inclusive, que estão sendo disponibilizadas vagas para os cargos de auxiliar de serviços gerais, motorista, técnico auxiliar de regulação médica, técnico em enfermagem, enfermeiro e advogado, com vencimentos que variam de R$ 837,09 a R$ 4 500,00. Conforme o cronograma apresentado, as provas serão aplicadas no mês de novembro e as inscrições poderão ser realizadas no período de 13 de agosto a 13 de setembro.

Por | Sulbahianews/ASCOM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mara Maravilha é surpreendida ao descobrir o segredo do Limpa Nome em Podcast com Silas Bitencourt

Milhares de pessoas já foram abençoadas através da super entrevista que Mara Maravilha fez...

Homem é assassinado em distrito de Prado

Um homem foi assassinado no distrito de Corumbau, região pertencente ao município de Prado,...

Expo Peças confirma 24 palestras gratuitas voltadas para o reparador automotivo

Nomes de importância nacional como Prof. Scopino, Sandro American Car, Dr. Carro, o advogado e...

Conheça Regi Barreto: A Influenciadora que Brilha no Universo da Beleza com o Henê em Destaque

Regi Barreto, viu sua vida ser transformada pelo poder das redes sociais. Em 2017,...

Mais para você