InícioTEIXEIRA | Presidiário assassinado a tiros pode ter sido desovado em loteamento

TEIXEIRA | Presidiário assassinado a tiros pode ter sido desovado em loteamento

Por volta das 06h35, desta de manhã de segunda-feira, 26 de dezembro, a Polícia Militar foi informada de um homicídio, ocorrido na rua de acesso ao Loteamento Nanuque, no Bairro Castelinho. Os militares se dirigiram ao local e confirmaram o fato, preservando o local do crime até a chegada da Polícia Civil. A vítima estava caída nos fundos de um veículo VW/Gol, de cor branca, placa policial MSH 6779. A vítima foi identificada como sendo Ozélio da Ponte Santos, 20 anos de idade.

 

Segundo informações, o Ozélio registra várias passagens na polícia e atualmente cumpria pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. Há informações ainda de que ele seria o responsável por ter cortado o cabelo de uma mulher no Bairro Castelinho e ter gravado o vídeo. Ozélio usava uma camisa do Bahia e uma bermuda, e apresentava uma lesão na cabeça provocada possivelmente por uma arma calibre 12. A polícia acredita que o Ozélio foi desovado no local, pois há sinais de sangue no banco do motorista e no porta-malas.

A Polícia Civil esteve no local, representada pela delegada plantonista Maria Luíza Ribeiro. A delegada acionou o Departamento de Polícia Técnica, que foi representada pelo perito coordenador, Paulo Libório. Após exames no local, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de praxe.

Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. A delegada instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Por | Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Insegurança alimentar atinge 27,6% dos domicílios brasileiros e 64 milhões de pessoas

Segundo o módulo Segurança Alimentar da PNAD (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) Contínua,...

Saúde feminina: a conexão essencial entre o cuidado físico e mental

A influência do cuidado integral na saúde da mulher revela dados importantes para prevenir...

Jornalistas são barrados de fórum em Londres com ministros do STF

Jornalistas foram impedidos de permanecer no andar do hotel de luxo em que os...

Mais para você