InícioThe Last of Us Parte II não será lançado antes de 2019,...

The Last of Us Parte II não será lançado antes de 2019, afirma presidente da Naughty Dog

A espera por [The Last of Us Parte II] será grande. Evan Wells, presidente da Naughty Dog, disse em entrevista à Game Informer que não devemos esperar ver o lançamento do jogo acontecendo antes de 2019.

De acordo com Wells, há algum tempo a Naughty Dog voltou a funcionar com apenas uma equipe – antes haviam dois times trabalhando simultâneamente – e atualmente, a maioria esmagadora está trabalhando em Uncharted: The Lost Legacy, próximo título da sua franquia de aventura. Enquanto isso, um pequeno grupo, que tem 25% do tamanho da equipe de Lost Legacy, cuida de The Last of Us Parte II.

Como consequência, o novo The Last of Us não entrou em desenvolvimento completo e está na fase de pré-produção. Por isso, então, não veremos a continuação do clássico da Naughty Dog em 2017 ou 2018.

The Last of Us Parte II foi anunciado na PSX 2016. O jogo, exclusivo de PlayStation 4, mostra Ellie e Joel cinco anos depois dos eventos do primeiro The Last of Us. Nele, a garota, agora com 19 anos, parte em vingança contra um grupo de pessoas que fez algo para deixá-la furiosa. Ainda não há data de lançamento.

Neil Druckmann é o diretor do jogo e corroteirista ao lado de Halley Gross (Westworld). Num painel da PlayStation Experience, Druckmann divulgou os primeiros detalhes da história do novo game.

Por | Omelete

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Rio de Janeiro aprova feriados durante Cúpula do G20

O objetivo da medida é facilitar a logística de...

Ato de Bolsonaro vai retrucar minuta do golpe e terá Musk como combustível

Foto: Fábio Pozzebom/Arquivo/Agência Brasil O ex-presidente Jair Bolsonaro 18 de abril de 2024 |...

Governo vai à oposição para barrar bônus a juízes e membros do MP

A base do governo Lula (PT) no Senado vai recorrer à oposição para barrar...

Comitê da Câmara dos EUA divulga decisões sigilosas de Alexandre de Moraes removendo perfis do ‘X’

Decisões do ministro sobre a desativação das contas foram feitas nos últimos quatro anos...

Mais para você