InícioEditorialTiro de Guerra 06.025 recepciona comitiva de Orientação Técnica

Tiro de Guerra 06.025 recepciona comitiva de Orientação Técnica

Na manhã de quarta-feira 25 de maio de 2022, o Tiro de Guerra 06-025 teve a honra de receber a comitiva do Chefe da Seção de Tiro de Guerra da 6ª Região Militar – Capitão Barreto, em visita de orientação técnica.

A visita tem como objetivo de verificar o padrão operacional e moral da formação dos atiradores, bem como a organização documental.

O Capitão Barreto – EB, responsável pelos Tiros de Guerra dos estados da Bahia e Sergipe, foi recepcionado com uma formatura, onde estiveram presentes o ilustríssimo Secretário Administrativo Léo Oss, representando a Prefeitura de Itamaraju, vereador Rojerio Novais e a vereadora Evalcy.

Na oportunidade as autoridades representantes do poder executivo e legislativo, deram boas-vindas a comitiva e conversaram sobre a importância da unidade que representa o braço do Exército Brasileiro, na formação de cidadãos.

O destaque do evento foi marcado pela marcialidade e vibração apresentada pela tropa.
Após a formatura, foi oferecido um café da manhã regional, em seguida, o 1º Sgt Jermesson Odely, Chefe de Instrução, apresentou as instalações e palestrou sobre as ações do TG 06-025 “Guardião do Monte Pescoço” no corrente ano.

O Secretário de Administração Leo Oss, destacou o compromisso da gestão com a instituição que muito vem contribuindo para o desenvolvimento da cidade, disse ainda que o comprometimento do chefe de instrução 1º Sgt Jermesson Odely, é notório demostrando espirito de grandeza e harmonia e que a população só tem a ganhar com a representação do Exército Brasileiro, através do Tiro de Guerra de Itamaraju, encerrou.

O 1º Sgt Jermesson Odely, Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 06.025, destacou as ações da instituição no municipio de Itamaraju, disse que após sua chegada a Itamaraju, muitos tem sido os desafios encontrados tendo êxito no cumprimento de todos, ressaltou que o tiro de guerra vem desenvolvendo a sua missão e desenvolvendo valores preciosos para a sociedade, tais como companheirismo, lealdade, persistência, trabalho em equipe, proatividade e amor a pátria.

Finalizando destacou que a unidade do Exército Brasileiro presente em Itamaraju, conta com homens de coragem, jovens que entende a missão constitucional dispostos a dar o seu melhor, razão que garante o existir desta escola de civismo e cidadania, encerrou.

Por fim, a comitiva fez uma visita institucional ao prefeito municipal, Dr Marcelo Angênica, onde foi reafirmado o apoio do TG à creche municipal do bairro Várzea Alegre, disponibilizando as instalações para o funcionamento provisório das aulas, enquanto perdurar a reforma da instituição educacional.

Por | TG 06-025

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Em último plantão da carreira, vigilante é morto por paciente no maior hospital de Recife

Na madrugada desta sexta-feira (26), por volta das 4h30, na entrada da ala vermelha...

Distribuidoras de gás veem “sinais promissores” para o setor

Abegás diz que planos do governo para estimular o desenvolvimento da demanda e oferta...

Decisão de Zanin e aval de Dino no STF abrem nova frente em crise entre três Poderes

Foto: Gustavo Moreno/Divulgação STF O ministro Cristiano Zanin, do STF 26 de abril de...

Mais para você