InícioEditorial'Tive uma atitude infeliz', diz Ricardo Amadeu após agressão a jogador adversário

‘Tive uma atitude infeliz’, diz Ricardo Amadeu após agressão a jogador adversário

O auxiliar técnico do Vitória, Ricardo Amadeu, publicou em seu Instagram na manhã deste domingo (12) um pedido de desculpas após a agressão contra o atleta Yan Costa, do Atlético Cearense, durante a confusão na partida de sábado (11) à noite. O profissional foi flagrado pela transmissão da partida, feita pelo streaming DAZN, chutando o jogador adversário enquanto ele estava no chão.

A confusão se iniciou após Yan Costa se desentender com Eduardo, meia do Vitória, e os dois trocarem socos na beira do gramado. Ambos foram expulsos. Ricardo Amadeu também recebeu cartão vermelho, assim como o zagueiro rubro-negro Mateus Moraes. O árbitro Dênis da Silva Serafim relatou o caso na súmula.

“Venho a público para me desculpar e reconhecer o meu erro no acontecido do último sábado, no nosso jogo contra o Atlético Cearense. Após o desentendimento dentro de campo, que se transformou em uma confusão, no calor do momento me deixei levar e agi de uma forma que não me orgulho. Não cumpri com o meu papel e tive uma atitude infeliz”, escreveu o auxiliar no post.

Veja aqui o momento da confusão na partida

Amadeu se desculpou com o atleta e comissão do Atlético Cearense e com o elenco rubro-negro. “Então mais uma vez, peço desculpas aos atletas envolvidos na situação, ao time adversário, aos meus companheiros e toda a instituição do EC Vitória e torcedores, que sempre estiveram ao meu lado em todos os momentos , assim como aos fãs do futebol”, conclui o texto.

A diretoria do Vitória comunicou neste domingo que irá multar Eduardo, Mateus Moraes e Ricardo Amadeu pelo episódio.

Ricardo Amadeu é filho do técnico Carlos Amadeu, que faleceu em novembro de 2020, e também trabalhou no leão. Ricardo foi efetivado como auxiliar técnico do Vitória em abril de 2022 e comandou o time interinamente na partida contra o Ypiranga-RS, na Série C deste ano.

Leia a nota de Ricardo Amadeu abaixo:

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Delegado que investigava acidente com Porsche em SP é afastado do caso

O delegado Nelson Alves, que estava à frente das investigações sobre o acidente com...

Senado deve votar Dpvat e aumento para juízes na próxima semana

Reunião de líderes da Casa Alta na 5ª feira (18.abr) definiu as próximas votações...

Alexandre Ramagem mira Eduardo Paes às vésperas de ato com Jair Bolsonaro no Rio

Foto: Marcos Corrêa/PR/Arquivo O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura do Rio Alexandre...

Mais para você