InícioTecnologiaGamesTom Warren confirma o novo console Xbox para TV

Tom Warren confirma o novo console Xbox para TV

Xbox 1

Ouvimos há muito tempo que a Microsoft está construindo seu(s) próprio(s) dispositivo(s) de streaming para Xbox Cloud Gaming, mas não devemos esperar um streaming stick – é um “disco”, de acordo com o repórter do The Verge, Tom Warren.

Tom Warren diz que este disco de streaming faz parte da iniciativa “Xbox Everywhere”, que também inclui planos confirmados para aplicativos de TV, além da capacidade de jogar todos os seus jogos do Xbox através do serviço xCloud.

“O Xbox Everywhere inclui dispositivos como um disco de TV para Xbox Cloud Gaming, aplicativos para TVs e até mesmo o plano original da Microsoft para permitir que você jogue todos os jogos do Xbox que você possui através da nuvem”.

Warren diz que acredita que ouviremos muito mais sobre o “Xbox Everywhere” nos próximos meses, pois “o xCloud está se preparando para mais mercados, mais jogos e mais dispositivos”.

Já faz quase um ano desde que a Microsoft confirmou os planos de levar o Xbox Cloud Gaming para TVs conectadas à Internet e por meio de dispositivos físicos de streaming, mas não havia data dada no momento. Espero que tenhamos um lançamento este ano…

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Depois de submarino da Marinha, Janja batiza avião da Azul

Além da primeira-dama, o presidente Lula e o vice-presidente Geraldo Alckmin também derramaram espumante...

Tire suas dúvidas sobre a UPA de Teixeira de Freitas

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) faz parte da Rede de Atenção às Urgências,...

Mais para você