Torcidas lotam Mané Garrincha no clássico entre Flamengo e Botafogo

Compartilhe

Brasília mostrou mais uma vez sua paixão pelo futebol. Neste domingo (8/5) de Dia das Mães, a Arena BRB Mané Garrincha amanheceu com as suas arquibancadas e camarotes lotados de torcedores que foram acompanhar a partida entre Flamengo e Botafogo, válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As parciais de venda de ingressos já apontavam casa cheia. Na quinta-feira (5/5), restavam menos de 10 mil ingressos. Apesar da capacidade de mais de 72 mil lugares, a carga colocada a venda foi de cerca de 55 mil ingressos.


0

Parte do estádio permaneceu vazia por questões de segurança, para que houvesse separação entre os botafoguenses e flamenguistas. Por determinação do MP, não houve torcida mista e a torcida do Botafogo teve uma área exclusiva no anel superior do estádio, cerca de 10% da lotação. Um cordão de policias dividia as duas torcidas para evitar possíveis confrontos.

Nas tribunas o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o vice Hamilton Mourão (Republicanos) estiveram presentes para acompanhar a partida. O ministro da Secretaria-Geral, Luiz Eduardo Ramos, e o secretário Especial de Assuntos Estratégicos, Almirante de Esquadra Flávio Augusto Viana Rocha também compareceram ao clássico.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

 

O post Torcidas lotam Mané Garrincha no clássico entre Flamengo e Botafogo apareceu primeiro em Metrópoles.

HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.