InícioEditorialTottenham chega a acordo com Everton para contratação de Richarlison

Tottenham chega a acordo com Everton para contratação de Richarlison

O Tottenham chegou a um acordo com o Everton para a contratação do atacante da Seleção Brasileira Richarlison, de acordo com o jornal inglês The Guardian. Segunda a publicação, o valor da transferência será de 50 milhões de libras (R$ 317,5 milhões), com até 10 milhões de libras adicionais (R$ 63,5 milhões).
Os clubes chegaram a um acordo sobre a estrutura da transferência nesta quinta-feira. Richarlison ainda passará por exames médicos antes de ter a contratação oficializada pelo clube de Londres.
O Tottenham chegou a oferecer os jogadores Harry Winks e Steven Bergwijn ao Everton, porém o time de Liverpool estava interessado em receber apenas a compensação financeira. Ainda segundo o jornal inglês, o Chelsea chegou a sondar Richarlison.
Com isso, o brasileiro irá para seu terceiro clube na Inglaterra. O atacante de 25 anos chegou ao Watford em 2017 e, no ano seguinte, desembarcou no Everton, onde marcou 53 gols e deu 14 assistências em 152 jogos.
O Tottenham já garantiu outras três contratações para a próxima temporada. Trata-se de Yves Bissouma, Ivan Perisic e o goleiro Fraser Forster.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula homologa demarcação de terras indígenas na Bahia e no Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou na noite desta quinta (18) decretos...

Onde encontrar calhas de zinco com preço acessível?

Você está em busca de calhas de zinco com preço acessível para o seu...

STF valida repasse de dados sem autorização em casos de tráfico humano

Corte determina a constitucionalidade da lei que permite a requisição dos dados a autoridades...

Mais para você