InícioTrês pessoas saem feridas em acidente envolvendo carreta e veículo de passeio

Três pessoas saem feridas em acidente envolvendo carreta e veículo de passeio

Pessoas que ocupavam um veículo de passeio e uma carreta que transportava madeira, necessitaram de cuidados médicos após uma colisão na estrada que liga dois distritos de Prado.

Os veículos seguiam pela estrada que ligam os distritos Guarani e Corumbau, mas após a colisão a carreta acabou perdendo o controle de tombando em meio a via.

Pessoas que transitavam pela estrada, notificaram a central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que destinou equipes para a localidade, sendo prestados os primeiros atendimentos aos feridos ainda no local.

Três vítimas foram imobilizadas e transferidas para o hospital municipal na cidade de Itamaraju. Os feridos foram Cidinha Josephe (45 anos), Júlio Márcio da Mota Pinheiro (40 anos) e uma criança de 9 anos.

A estrada que liga os distritos é bastante movimentada e as autoridades orientam aos condutores, manterem bastante cautela ao transitarem pelo local. O quadro de saúde dos pacientes envolvidos no acidente é estável.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Marielle: MP é acionado sobre suspensão de Braga Netto do Exército

A deputada Luciene Cavalcante, do PSol de São Paulo, pediu nesta quinta-feira (28/3) que...

Varginha Esporte clube, projeto inovador e de sucesso

O Varginha Esporte Clube iniciou a temporada 2024 com grandes novidades, sendo os novos...

Bolsonaro e Valdemar se revezam em evento para cumprir ordem de Moraes

Em evento do PL, presidente da sigla foi o 1º a discursar, mas saiu...

Mais para você