InícioTrês Tambores na Costa do Cacau: 1º Circuito da região aconteceu no...

Três Tambores na Costa do Cacau: 1º Circuito da região aconteceu no Racho Conrado

Promovido pelos Haras Dois Irmãos e o Rancho Conrado, com recorde de inscrição no estado, a primeira etapa de Três Tambores do 1º Circuito SBQM Sul Baiano de Quarto de Milha, aconteceu entre os dias 1,2 e 3 de outubro, no Parque Teclo Conrado, entroncamento de Itapé, em uma mega estrutura.

As prova dos três tambores, é uma das atividades favoritas de muitos frequentadores de festas do peão como competição esportiva, mas pouco praticada aqui na Bahia. A modalidade que exige velocidade e coordenação motora excepcional por parte do cavaleiro ou da amazona.

Transmissão ao vivo pela TVI

Transmitido ao vivo pela TVI, e também através do site TVYPLAY.COM.BR com uma infraestrutura profissional, e sobre o comando do diretor comercial da TV Airton França, e uma equipe de profissionais da emissora, realizaram uma excelente cobertura do evento.

Marcos Conrado é destaque na competição

Foi destaque na competição o atleta baiano Marcos Conrado e RCH Nanas Guy (A Flecha Dourada), campeões da categoria Amador e da categoria Amador Principiante na competição. Na oportunidade, Marcos Conrado, dedicou a sua vitória a todos aqueles que acreditaram na iniciativa, e em especial aos seus familiares. Confira aqui os vencedores desta 1º etapa Clicando Aqui

A continuidade das etapas da competição acontecerão entre os dias 12, 13 e 14 de novembro no H2I, nos dias 21, 22 e 23 de janeiro de 2022, e 18,19 e 20 de janeiro de 2022, ambas no Racho Conrado

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasil tem 19.000 novos casos de covid

Número de mortes se mantém estável pela 3ª semana consecutiva; 38,7 milhões foram infectados...

‘Moraes atravessou o limite em nome da democracia e por achar que redes são risco’, diz especialista

Foto: Rosinei Coutinho/STF O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal) 18...

8/1: Moraes nega, mais uma vez, liberdade ao coronel Naime e outro PM

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes negou o pedido de liberdade...

Israel revida e lança ataques contra Irã nesta 5ª feira

Segundo a “ABC News”, explosão foi ouvida em Ghahjaworstan, localizada a noroeste da cidade...

Mais para você