InícioTecnologiaGamesUbisoft responde sobre chegada de seus jogos no Xbox Game Pass

Ubisoft responde sobre chegada de seus jogos no Xbox Game Pass

Ubisoft Xbox Game Pass

Lembra quando a Ubisoft anunciou que a resposta da empresa ao Xbox Game Pass, Ubisoft+, chegaria ao Xbox em algum momento no futuro? Isso ainda está acontecendo, mas quase certamente não chegará ao Xbox Game Pass no lançamento.

Infelizmente, a equipe da Ubisoft Holanda deixou muitas pessoas confusas sobre isso no fim de semana, sugerindo no Instagram que um lançamento do Xbox Game Pass estava em andamento. No entanto, isso foi seguido mais tarde com um pedido de desculpas:

Apesar do fato deste pedido de desculpas afirmar que “nada se sabe ainda” sobre o lançamento do Xbox Game Pass, a conta geral da Ubisoft no Twitter confirmou em janeiro que o Ubisoft+ seria uma assinatura separada do Xbox Game Pass no lançamento:

Obviamente, há sempre o potencial de que as coisas possam mudar no último minuto – vimos alguns acordos bem atrasados ​​com o Game Pass no passado – mas é melhor não ter esperanças de ver o Ubisoft Plus no XGP tão cedo.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saúde investirá R$ 330 mi para produzir tratamentos para câncer

Fiocruz passa a ter exclusividade na criação de células CAR-T, usadas em terapias gênicas,...

Datafolha: 63% são contra anistia a responsáveis pelo 8/1

Foto: Arquivo/José Cruz/Agência Brasil Para 31% dos ouvidos, réus e condenados do caso...

HÁ 20 ANOS – Lula não disse que não pode errar? Pois está errando

19:39 Em discurso hoje pela manhã na fábrica da General Motors, em São Caetano,...

Mais para você