InícioUma pessoa morre carbonizada em grave acidente na BR-101

Uma pessoa morre carbonizada em grave acidente na BR-101

Na manhã desta terça-feira (16) de novembro um grave acidente de trânsito bloqueou a rodovia BR-101, entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas.

De acordo com informações, um veículo de passeio acabou perdendo o controle da direção em um trecho e colidiu frontalmente contra um caminhão. Com o forte impacto o  fogo rapidamente consumiu o veículo e um dos ocupantes ficou preso às ferragens e não conseguiu se desprender, onde foi carbonizado.

Pessoas que passavam pelo local auxiliaram na remoção dos outros passageiros que conseguiram sair a tempo e notificaram as autoridades sobre o acidente.

O Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encaminhou unidades para a localidade, mas também mobilizaram o corpo de bombeiros militar de Teixeira de Freitas, que conseguiu conter as chamas.

A polícia civil foi informada e um levantamento cadavérico autorizado. O corpo foi removido pelo servidor público Anderson Barbosa para o IML de Itamaraju. O nome da vítima carbonizada ainda não foi informado pelas autoridades. 

Uma investigação deverá apurar as causas do acidente. No entanto, testemunhas relatam que no momento do acidente chovia muito.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Prates elogia decisão sobre dividendos e nega intervenção

Na 6ª feira (19.abr), o Conselho de Administração da Petrobras deu sinal verde para...

Indígenas precisam mais do que o perdão da Comissão da Anistia, diz presidente da Funai

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo Indígenas clamam por reparação 20 de abril de 2024 | 07:28 ...

HÁ 20 ANOS – Governo é pego de surpresa por invasões do MST

21:14 O presidente do Supremo Tribunal Federal, Maurício Corrêa, voltou a bater duro no...

Comandante do Exército cobra ‘previsibilidade orçamentária’ para Defesa

O comandante do Exército, general Tomás Paiva, classificou nesta sexta (19) como “fundamental” a...

Mais para você