InícioUMAADI promove congresso neste final de semana

UMAADI promove congresso neste final de semana

Está acontecendo o congresso de jovens promovido pela UMAADI (União de Mocidade e Adolescentes da Assembleia de Deus em Itamarajú) que traz o tema “Enchei-vos do espírito”.

Presente no texto bíblico de Efésios 5:18, o encontro dos jovens tenta promover a espiritualidade é fé nos dias atuais, onde o vislumbre às coisas materiais tentam tirar o foco dos servos de Deus.

O congresso ocorre no Centro de Eventos da Igreja Assembléia de Deus, localizado na Rua Ceará, número 352, no bairro Santo Antônio do Monte

Com o objetivo de reunir jovens, membros, congregados e visitantes das 27 congregações distribuídas nos bairros e distritos do município.

Iniciado na última quinta-feira (25) de novembro, tem o encerramento marcado para esse este domingo (28), com uma programação eclética, o público poderá contar com cantores e pregadores locais, mas com ilustres visitantes de outros estados a exemplo:

Pregadores:

Pastores Marcos Camilo, Dário Cassiano, Michell Ramos e a irmã Edicleia Monteiro.

 

Cantores:

Cantores Ulisses Vena e Elvis Nogueira.

Os organizadores do evento, convida a comunidade itamarajuense a participar do Congresso, onde terão a oportunidade de serem agraciados com os belíssimos sermões e canções gospel.

Participe!

Por | Comissão UMAADI 

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Jornalista português pró-Bolsonaro anuncia nova viagem ao Brasil

O jornalista português Sérgio Tavares anunciou neste sábado (20.abr.2024) que está a caminho do...

“Gigolô sem vergonha”, diz Nego Di ao detonar Davi, do BBB24

Nego Di voltou a ser ter o nome em destaque depois de alfinetar Davi...

Revoltado, Davi se manifesta sobre o fim do namoro com Mani Reggo

Na noite dessa sexta-feira (19/4), Davi Brito abriu uma live no Instagram e...

Mais para você