InícioTecnologiaGamesVazam 9 jogos da Xbox & Bethesda Games Showcase 2022 na Microsoft...

Vazam 9 jogos da Xbox & Bethesda Games Showcase 2022 na Microsoft Store

Os inúmeros estúdios internos da Microsoft estão nos seus últimos preparos para a chegada ao palco do Xbox & Bethesda Games Showcase, marcado para a tarde de domingo, 12 de junho de 2022.

No momento, nenhuma expectativa sobre o que poderia ser o conteúdo do showcase foi feita, mas com toda a comunidade em turbulência, o que não faltam são rumores. Em particular, as últimas horas trouxeram consigo um avistamento intrigante, vinculado a uma nova atualização do banco de dados da Microsoft Store.

Muitas vezes responsável por vazamentos não intencionais, a loja digital desta vez parece determinada a manter seus segredos. Em particular, 9 novos IDs apareceram na loja da Microsoft, provavelmente indicando muitas novos jogos prestes a serem revelados.

Como você pode verificar abaixo, códigos alfanuméricos foram usados ​​para ocultar sua identidade, por trás dos quais é absolutamente impossível dizer qual título pode estar oculto. Se nada mais, o avistamento é um bom presságio para o volume de anúncios vindos do Xbox & Bethesda Showcase.

Enquanto isso, lembramos que a Microsoft registrou recentemente a marca de Contraband, sugerindo que a ambiciosa Nova IP de heist em desenvolvimento pela Avalanche Studios pode fazer um retorno durante o evento.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Embaixada no Irã orienta brasileiros a estocar água e alimentos

Apesar disso, corpo diplomático interpreta ataque de Israel como pontual e de baixo impacto...

Força da PEC das drogas no Senado também se alimentou de demora no STF, dizem especialistas

Foto: Waldemir Barreto/Arquivo/Agência Senado O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco 19 de abril de...

PL oficializa apoio a José Ronaldo em Feira de Santana

Foto: Divulgação O PL oficializou apoio a...

“Estuprada de todas as formas”: turista de SP relata terror no Rio

São Paulo — Um homem de 35 anos foi preso nessa quinta-feira (19/4) em...

Mais para você