Vazam possíveis detalhes sobre futuros projetos da Rockstar Games

Compartilhe

Apesar de seu anúncio no início do ano, ainda não está claro quando o público de fãs de Grand Theft Auto (GTA) receberão atualizações sobre o estado de desenvolvimento de GTA VI. No entanto, de acordo com um rumor provido de um suposto vazamento de dados da Take-Two Interactive, não estaríamos tão longe.

Ela contém mais previsões internas do que algo realmente concreto, uma vez que expõe ao público os planos futuros das editoras internas da Take-Two Interactive, 2K Games, Rockstar e Private Division, para o período entre o ano fiscal de 2023 e o ano fiscal de 2025.

Como você pode verificar abaixo, um extrato (aparente) de um documento interno da Take-Two está causando debates na mídia. De acordo com o que é relatado sobre ele, os próximos anos devem trazer um grande número de jogos relacionadas a IP’s como Mafia, GTA e Red Dead Redemption. Em particular:

  • Grand Theft Auto VI (GTA 6), desenvolvido pela Rockstar North, seria esperado para o segundo semestre de 2024;
  • NBA 2K23 deve chegar em 16 de setembro de 2022;
  • Após o adiamento do Kerbal Space Program 2, o jogo desenvolvido internamente por estúdios da Private Division deve chegar ainda em 2024;
  • Mafia: Primordial – um codinome para Mafia 4 – é esperado para o ano fiscal de 2023;
  • No campo mobile, a Rockstar Games planeja o lançamento de Red Dead: Gunslinger (codinome) para 2023;
  • Max Payne: The Trilogy – The Definitive Edition, também publicado pela Rockstar Games, seria esperado para o ano fiscal de 2025;

Obviamente, especificamos, estamos falando de um suposto vazamento que no momento não pode ser tratado como algo verídico de forma alguma e que, por isso, dizemos para você interpreta-lo com extrema cautela até que novas informações sobre o tema, seja confirmando-o ou o negando, seja divulgada oficialmente.

HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.