InícioTecnologiaGamesVazam possíveis imagens do novo Silent Hill

Vazam possíveis imagens do novo Silent Hill

Um novo Silent Hill já é algo que vem sendo rumorizado há muito tempo e agora é a vez do insider Dusk Golem trazer supostas informações do título, com direito até mesmo a imagens.

Em sua conta no Twitter, Dusk Golem postou diversas imagens que alega ser de um novo Silent Hill em produção. São quatro imagens no total, trazendo uma atmosfera bem peculiar.

De acordo com Dusk Golem, ele ainda tem muita informação guardada, preferindo não revelar tudo para não estragar a surpresa, mas ele ainda assim afirma que a Sony estaria envolvida nesse projeto.

Essas imagens supostamente seriam já antigas, tiradas em 2020, o que significa que o projeto pode já ter sofrido muitas alterações. No entanto, ele deu algumas dicas sobre o jogo, citando dois nomes, “Anita & Maya”, e a frase “Mensagens de SMS”.

A menção a mensagem SMS chamou a atenção de muitos jogadores, já que no passado Alanah Pearce havia revelado que o Silent Hills de Kojima enviaria mensagens e emails para os jogadores vindas diretamente dos personagens do jogo.

Por fim, Dusk Golem afirma que esse não é o único projeto projeto de Silent Hill atualmente em desenvolvimento, algo que já havia sido sugerido anteriormente por outros insiders da indústria.

No momento tudo não passa de rumores, então teremos que esperar um anúncio oficial. Seja como for, os fãs certamente ficariam felizes se um novo Silent Hill estivesse realmente em desenvolvimento.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Tenho erros e acertos, diz Lira sobre tensão com Padilha

Presidente da Câmara declara que havia reclamado sobre a articulação do governo internamente e...

Proibir ‘saidinha’ é péssima medida para um sistema estressado, diz deputado Pedro Paulo

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados O deputado federal Pedro Paulo (PSD-RJ) 23 de abril...

Após polêmicas, Mani Rego se manifesta: “Narrativas espetaculosas”

Após ser acusada de oportunismo por internautas, ao tentar patentear o nome “Calabreso”, sem...

Lira não se desculpa com Padilha, mas admite ter “erros e acertos”

O presidente da Câmara dos Deputados, deputado Arthur Lira (PP-AL), admitiu nesta terça-feira (23/4)...

Mais para você