InícioEditorialVeiga destaca maturidade do Palmeiras e projeta duelo de volta com Atlético

Veiga destaca maturidade do Palmeiras e projeta duelo de volta com Atlético

 
Depois da vitória sobre o Goiás, no último domingo (7/8), o Palmeiras já vira a chave e foca agora no duelo de volta das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Atlético. Um dos pilares da equipe palmeirense, o meia Raphael Veiga destacou a maturidade do elenco como fator para a reação no jogo de ida.
 
 
“Já falei algumas outras vezes que nosso time criou maturidade com os jogos grandes que passamos. Sabemos jogar o jogo em determinadas circunstâncias, independentemente se estamos ganhando ou perdendo”, iniciou o jogador.

Partida decisiva

No Mineirão, o Palmeiras viu o adversário abrir 2 a 0 até o início da segunda etapa. Contudo, a equipe de Abel Ferreira não se abateu e reagiu para buscar o 2 a 2 com gol nos acréscimos.
Veiga destacou a importância da reação para o duelo de volta, que acontece nesta quarta-feira (10/8), às 21h30, no Allianz Parque.
“Quando tomamos o segundo gol, não nos abatemos, não nos desorganizamos. Isso ajuda, conseguimos dois gols importantes e agora decidimos em casa. Sabemos que está empatado, não tem mais saldo de gol, mas temos tudo para fazer um bom jogo e sair com a vitória”, finalizou o jogador.
Com o empate em 2 a 2 no jogo de ida, quem vencer a partida na casa palmeirense fica com a vaga na semifinal da Libertadores. Como não há gol fora de casa como vantagem, qualquer novo empate leva a decisão para os pênaltis.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Construiremos um poder militar esmagador, diz irmã de Kim Jong-un

Kim Yo-jong afirma que os EUA ficarão expostos “a um perigo maior” se “persistirem”...

Pedetista questiona contratos da Petrobras com empresas da Lava Jato

Um deputado federal do PDT, partido da base do governo Lula, questionou o ministro...

Beneficiários do INSS receber o 13º a partir desta 4ª feira

O dinheiro será depositado com o benefício referente ao mês de abril, pago desta...

Mais para você