InícioEditorialVeja os retornos, dúvidas e desfalques do Bahia contra o Vila Nova

Veja os retornos, dúvidas e desfalques do Bahia contra o Vila Nova

De volta aos treinos, o Bahia tem na mira o próximo desafio pela Série B do Brasileirão. Nesta sexta-feira (8), o tricolor encara o Vila Nova, às 19h, no estádio  Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela 17ª rodada. 

Para o confronto fora de casa, o técnico Enderson Moreira tem pelo menos um desfalque certo. Titular contra o Grêmio, o atacante Raí Nascimento recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. 

Além dele, o Bahia pode ter outra baixa importante. O volante Rezende, com lesão na coxa, ficou fora da última partida. Nesta segunda-feira (4), o jogador fez tratamento. Ele vai ser avaliado durante a semana para saber se terá condição de jogo. 

Por outro lado, o Esquadrão tem o retorno do atacante Rildo. Titular na estreia de Enderson Moreira, ele cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo contra o Grêmio. Rildo já não poderia enfrentar o time gaúcho, pois está no Bahia emprestado pelo próprio Grêmio. 

A equipe vive ainda a expectativa de poder contar com o meia-atacante Marco Antônio e o volante Jonathan. Os dois estão recuperados de lesões e nesta segunda-feira (4) realizaram um treino especial.

O lateral esquerdo Luiz Henrique, que se machucou antes da vitória por 2×0 sobre o Brusque, está em fase de tratamento e dificilmente será liberado para a partida contra o Vila Nova.

Terceiro colocado da Série B com 29 pontos, o Bahia volta aos treinos nesta terça-feira (5), quando Enderson começará a definir o time que pega o Vila Nova.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

A imagem pública das acompanhantes: desafios e oportunidades atuais

No Brasil, a imagem pública das acompanhantes na Bahia é uma questão cercada de...

Durante visita de Lula, Embraer anuncia investimentos de R$ 2 bilhões

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitou nesta sexta-feira (26) o hangar da...

Vídeo: mulher é agredida e jogada no chão por bandido durante assalto

Reprodução/Sintonize DF (@sintonizedf) 1 de 1 Uma mulher foi agredida durante um assalto, em...

Polícia investiga caso de jovem, que morreu após deixar sauna gay no centro de SP

A Polícia Civil investiga o caso de um homem de 23 anos, que morreu...

Mais para você