InícioVereadora Rose da Saúde promove indicações

Vereadora Rose da Saúde promove indicações

Semanas anteriores as atividades parlamentares foram iniciadas e mesmo com a presença forte da pandemia do COVID-19, os edis optaram em avançar nas rotinas, além dos processos regulares da casa legislativa.

A primeira secretária da casa, a vereadora “Rose da Saúde”, efetuou solicitações por meio da indicação 001/2021, para a Pavimentação asfáltica na avenida Bela Vista no bairro de mesmo nome, para proporcionar conforto e segurança aos moradores da localidade, gerando ainda melhor capacidade de limpeza e trafegabilidade.

Também foi realizada a indicação 002/2021, para a Construção de uma rotatória na BA-489, dando acesso aos bairros, Bela e Primavera, melhorando a mobilidade e reduzindo risco de acidentes de transito, que colocam em risco os moradores com base no elevado fluxo de pessoas e veículos.

Nesta terça-feira (09), nova audiência deverá ocorrer para tratar de assuntos ligados a sociedade itamarajuense.

A vereadora reforçou, “diariamente busco ouvir os anseios da comunidade e apresentar sugestões na casa parlamentar, trazer assim um equilíbrio para nosso povo”, relatou a Rose da Saúde.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Justiça torna Renan Bolsonaro réu por fraude em empréstimo bancário

Filho do ex-presidente é acusado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica...

Marielle: MP é acionado sobre suspensão de Braga Netto do Exército

A deputada Luciene Cavalcante, do PSol de São Paulo, pediu nesta quinta-feira (28/3) que...

Varginha Esporte clube, projeto inovador e de sucesso

O Varginha Esporte Clube iniciou a temporada 2024 com grandes novidades, sendo os novos...

Mais para você