Array

Vereadores promovem sessão extraordinária para aprovação de projetos

Compartilhe

Os vereadores do município de Itamaraju reuniram em sessão extraordinária nesta segunda-feira (24). Para discutir e colocar em votação 03 projetos encaminhados ao parlamento pelo poder executivo.

O projeto 01/2022, autorizando ao poder executivo a abertura de crédito adicional na ordem R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais), para ampliar o orçamento da Secretaria Municipal de Obras, com gastos e melhoria na estrutura do município atendendo também os pontos atingidos pela catástrofe natural.

O projeto 02/2022, autorizando ao poder executivo a abertura de crédito adicional na ordem 30% para as Despesas fixadas no Orçamento Municipal.

O projeto 03/2022, autorizando a concessão de subsídios orçamentários extraordinário à tarifa do transporte público coletivo urbano em razão dos reflexos trazidos pelo estado de calamidade pública decorrente da pandemia da COVID-19 no município de Itamaraju.

Os projetos foram submetidos a votação e aprovados de forma unânime, pelos parlamentares presentes.

No entanto, o projeto que seria votado referente ao rateio de recursos aos profissionais da educação foi retirada da pauta, após reunião com membros da classe.

A sessão foi realizada de forma extraordinária para atender demandas dos poderes executivo e legislativo, deliberando projetos em favor da comunidade itamarajuense.

HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.