InícioVídeo: suspeito de matar mulher, homem apanha na frente da delegacia

Vídeo: suspeito de matar mulher, homem apanha na frente da delegacia

Um homem suspeito de matar e enterrar a vendedora Joseane Maria da Silva, de 38 anos, foi preso nesta sexta-feira (12/8), em Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco. Ao chegar à delegacia, o homem foi agredido por um morador da região.

Veja:

A vítima foi encontrada morta nessa quinta-feira (11/8) após passar dois dias desaparecida. As investigações apontam que ela teria sido sequestrada, assassinada e enterrada com as mãos e pés amarrados. O corpo foi encontrado pelo pai e vizinhos da mulher.

Testemunhas afirmaram que Joseane estava voltando da praia de moto com o namorado quando um homem armado com uma espingarda anunciou o assalto e rendeu o casal. À TV Globo, familiares da vítima contaram que o suspeito teria mandado o companheiro dela correr e fugiu levando a vendedora e a moto para um matagal.

A prisão do suspeito pelo assassinato de Joseane foi feita pela Policia Militar em São José da Coroa Grande. De acordo com a corporação, havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. Entretanto, não foi informado o crime.

A Polícia Civil investiga o caso. Os investigadores não descartam a possibilidade de Joseane ter sido estuprada pelo suspeito.

O homem foi levado para a Delegacia Regional de Palmares e, depois, encaminhado para o presídio de Palmares. Joseane deixa três filhos, entre eles uma menina de 11 meses.

O post Vídeo: suspeito de matar mulher, homem apanha na frente da delegacia apareceu primeiro em Metrópoles.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

A imagem pública das acompanhantes: desafios e oportunidades atuais

No Brasil, a imagem pública das acompanhantes na Bahia é uma questão cercada de...

Durante visita de Lula, Embraer anuncia investimentos de R$ 2 bilhões

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitou nesta sexta-feira (26) o hangar da...

Vídeo: mulher é agredida e jogada no chão por bandido durante assalto

Reprodução/Sintonize DF (@sintonizedf) 1 de 1 Uma mulher foi agredida durante um assalto, em...

Polícia investiga caso de jovem, que morreu após deixar sauna gay no centro de SP

A Polícia Civil investiga o caso de um homem de 23 anos, que morreu...

Mais para você