InícioEditorialVitória retoma preparação para duelo contra o Botafogo-PB

Vitória retoma preparação para duelo contra o Botafogo-PB

O Vitória retomou a preparação para a partida contra o Botafogo-PB, que acontece nesta quarta-feira (18), no encerramento da 6ª rodada da competição. Na manhã deste domingo (15) o técnico Fabiano Soares promoveu uma sessão de treinos dividida em três etapas.

Após passar pelo aquecimento e ativação muscular, o elenco trabalhou atividade de trocas de passe e manutenção de posse de bola. Em seguida, o treinador realizou situações de bolas aéreas e treino de finalizações. O domingo encerrou com um coletivo, com a equipe dividida em dois.

A novidade que pode pintar em campo já contra o Botafogo-PB é o atacante Rafinha, ex-São Bernardo, que já foi apresentado pelo Vitória e teve seu nome publicado no BID da CBF. Já os zagueiros Rafael Ribeiro e Ewerton Páscoa seguem em recuperação física. O primeiro fez atividade de transição no campo com auxílio do auxiliar técnico Rodrigo Santana, enquanto Páscoa ainda faz exercícios na academia.

O confronto entre Vitória e Botafogo-PB será nesta quarta (18), às 20h30, no Barradão. Os ingressos para a partida já estão sendo vendidos no site futebolcard.com. A venda física nas bilheterias do Barradão será das 16h30 às 21h30 na quarta-feira, dia do jogo.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Jornalista português pró-Bolsonaro anuncia nova viagem ao Brasil

O jornalista português Sérgio Tavares anunciou neste sábado (20.abr.2024) que está a caminho do...

“Gigolô sem vergonha”, diz Nego Di ao detonar Davi, do BBB24

Nego Di voltou a ser ter o nome em destaque depois de alfinetar Davi...

Revoltado, Davi se manifesta sobre o fim do namoro com Mani Reggo

Na noite dessa sexta-feira (19/4), Davi Brito abriu uma live no Instagram e...

Mais para você