InícioWindows 10 não será gratuito para quem usa Windows pirata

Windows 10 não será gratuito para quem usa Windows pirata

Desde que a Microsoft anunciou que o Windows 10 seria uma atualização gratuita para os consumidores, muitos ficaram com uma dúvida pairando sobre suas cabeças… “Será que o sistema operacional será gratuito para todos?”. Essa dúvida foi alimentada pela possibilidade de a Microsoft estar tentando legalizar a grande quantidade de computadores que usam o sistema pirata, mas hoje a resposta oficial surgiu para mudar isso.

pirata

De acordo com a própria desenvolvedora, o Windows 10 só será gratuito para quem possui versões já legalizadas do Windows 7, Windows 8 ou Windows 8.1. Mas é preciso mencionar também que a Microsoft não vai impedir que os consumidores que usam o sistema ilegal façam a atualização. Estes também terão a oferta da atualização sendo mostrada em seus computadores normalmente.

Quem lembra?

Mas ao final do processo da instalação, uma marca d’água informando “Esta não é uma cópia genuína do Windows” será colocada na tela do PC — possivelmente sendo mostrada durante todo o tempo. Com isso, a empresa também mostrará links para a compra da licença legal por preços mais interessantes. As informações foram postadas por Terry Myerson (Vice-presidente de software) no blog da própria Microsoft.

Fonte | Microsoft

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Senado deve votar Dpvat e aumento para juízes na próxima semana

Reunião de líderes da Casa Alta na 5ª feira (18.abr) definiu as próximas votações...

Alexandre Ramagem mira Eduardo Paes às vésperas de ato com Jair Bolsonaro no Rio

Foto: Marcos Corrêa/PR/Arquivo O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura do Rio Alexandre...

Teixeirense relata atendimento em posto de saúde

Com mais de 40 Unidades Básicas de Saúde (UBS) espalhadas por Teixeira de Freitas,...

Belo fala pela 1ª vez após término com Gracyanne Barbosa

Belo abriu o coração e falou, pela primeira vez, sobre o término com Gracyanne...

Mais para você