InícioTecnologiaGamesXbox fala sobre as dificuldades de adicionar jogos à compatibilidade com versões...

Xbox fala sobre as dificuldades de adicionar jogos à compatibilidade com versões anteriores

Quando a Microsoft largou o microfone na E3 2015 com seu anúncio de compatibilidade com versões anteriores, ficou claro que muito trabalho foi feito no programa. O Xbox One foi lançado sem a capacidade de jogar jogos do Xbox 360, muito menos qualquer coisa do Xbox original. Agora, é claro, ambas as bibliotecas funcionam em plataformas Xbox modernas de alguma forma, embora trazer esses jogos nem sempre tenha sido fácil.

Jason Ronald, do Xbox, recentemente foi ao Twitter para responder aos pedidos dos fãs sobre mais jogos compatíveis com versões anteriores. Ronald disse que o processo é complicado em vários níveis e que algumas adições recentes “levaram anos de trabalho”.

Ronald também falou sobre como os obstáculos de licenciamento não param no jogo em si, eles incluem todos os aspectos do desenvolvimento, como música, dublagem, escritores, tudo. Em suma, a equipe sempre tentou fazer o seu melhor adicionando jogos ao programa.

Infelizmente, esse programa parece ter terminado com o último lote de títulos adicionados durante o evento de aniversário do ano passado. Ainda assim, o programa tem sido um grande sucesso no Xbox, sem mencionar o FPS Boost, um recurso que melhorou enormemente a biblioteca de compatibilidade com versões anteriores.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Sindicato irá à Justiça contra regra que reduz prazos de fiscais

Portaria do Ministério da Agricultura mudou as normas; auditores dizem que prazos menores prejudicam...

Bolsonaro divulga a aliados vídeo com supostas imagens de miséria de yanomamis

Foto: Marcos Corrêa/PR/Arquivo O ex-presidente Jair Bolsonaro...

Daniel Alves comemora liberdade provisória com festão

Depois de pagar 1 milhão de euros de fiança, equivalente a mais de R$...

Mais para você