InícioTecnologiaGamesXbox Game Pass está disponível em Smart TVs da Samsung

Xbox Game Pass está disponível em Smart TVs da Samsung

Hoje é o dia! O Samsung Gaming Hub agora está sendo lançado em uma seleção de TVs Samsung na faixa de 2022, permitindo que proprietários que não tenham console acessem o Xbox Game Pass diretamente pela TV. Este é o primeiro passo para trazer o Xbox Game Pass para as Smart TVs!

Aqui está o que Phil Spencer, do Xbox, disse em uma declaração ao Windows Central

“Estamos em busca de trazer a alegria e a comunidade dos jogos para todos no planeta, e trazer o aplicativo Xbox para TVs inteligentes é mais um passo para tornar nossa visão realidade. É por isso que estamos entusiasmados em fazer parceria com a Samsung, líder global em TVs, em trazer o Xbox para mais jogadores. Trabalhar com a Samsung nos ajudou a fornecer mais acesso aos jogos e nos permitiu receber novos jogadores em nossa próspera comunidade.”

O aplicativo em si também crescerá com o tempo. Por enquanto, tudo está focado no Xbox Game Pass e no Fortnite, é claro, mas eventualmente funcionará com qualquer título do Xbox Cloud Gaming que você possua. O Xbox está pensando em expandir o Cloud Gaming para títulos que não são do Game Pass ainda este ano.

O lançamento inicial do aplicativo Samsung TV Xbox começa em 30 de junho, onde você poderá encontrá-lo – nos modelos de 2022 – por meio do Samsung Gaming Hub ou do Media Hub. Então, uma vez que você estiver logado em sua conta da Microsoft, boom, você está pronto para ir!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bandidos fazem arrastão e trocam tiros com policiais na Linha Vermelha

Bandidos fizeram arrastão pela Linha Vermelha do Rio de Janeiro na madrugada...

Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

Mais para você