InícioTecnologiaGamesXbox Game Pass pode não receber grandes jogos até o final do...

Xbox Game Pass pode não receber grandes jogos até o final do ano

Parece que 2022 não foi o ano do Xbox, a situação envolvendo o console da Microsoft é preocupante, ainda mais com a falta de grandes lançamentos e agora parece que isso também pode afetar o Xbox Game Pass.

Segundo as informações compartilhadas pelo usuário conhecido como Shpeshal_Nick, que faz parte do XboxEra, infelizmente não haverá jogos AAA de terceiros no catálogo do Xbox Game Pass até o final de 2022. Isso se aplica para os lançamentos Day-One.

Ele afirmou isso no último podcast do Xbox Era, onde ele relata que ficou sabendo de tal informação. Parece que atualmente não há jogos AAA de terceiros na programação interna da Microsoft para novas adições ao Xbox Game Pass para o resto de 2022.

Sem contar que isso é bastante estranho, pois a Microsoft está investindo pesado no Xbox Game Pass, então a empresa já deve estar em contato com os desenvolvedores de terceiros e vamos esperar para ver aonde isso vai dar.

Lembrando que tudo que foi fornecido aqui são apenas rumores e NADA disso foi confirmado oficialmente, então fique tranquilo.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Servidora estadual é a principal suspeita em investigação sobre desvio de recurso

De acordo com as investigações da Polícia Civil de Itamaraju, a diretora do Colégio...

TCU decidirá sobre aeroportos regionais em Guarulhos até maio

Segundo o ministro Silvio Costa Filho, governo quer incluir a obrigação de investimentos em...

Servidores do Tribunal de Justiça de PE são presos por suspeita de desvios com decisões falsas

Foto: Divulgação/Polícia Civil Relógios apreendidos em operação que prendeu três servidores do Tribunal...

Mais para você