InícioTecnologiaGamesXbox permitirá que todos os jogos sejam jogados via streaming

Xbox permitirá que todos os jogos sejam jogados via streaming

A Microsoft já havia prometido que iria expandir seu serviço Xbox Cloud Gaming (xCloud) e entre as funções mais requisitadas pelos usuários era a possibilidade de comprar jogos para aproveitar através da nuvem. Embora ainda não tenha nada sido anunciado, parece que essa função pode estar finalmente chegando.

Os usuários notaram que diversos jogos da loja da Xbox estavam disponíveis na opção de jogar por nuvem. Alguns jogos, como GTA V, Read Dead Redemption 2, Elden Ring e Soul Hackers 2, ao terem sua URL alterada levam para a página onde está disponível para jogar em nuvem.

Para acessar a página, basta alterar a palavra ‘store’ na URL por ‘play’ e trocar de ordem com ‘games’, que você será automaticamente redirecionado para a página da nuvem. A página afirma que para acessar os jogos é preciso comprá-los, mas infelizmente ainda não é possível jogá-los.

Essas descobertas certamente podem significar que a Microsoft está perto de implementar a opção de compra de jogos para nuvem. Em Junho deste ano a empresa afirmou que permitiria ainda esse ano que os jogadores jogassem através do Xbox Cloud Gaming os jogos que houvessem comprado.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

PL discute lançar Nikolas candidato ao governo de Minas em 2026

Lideranças do PL têm estimulado, nos bastidores, a candidatura do deputado federal Nikolas Ferreira...

PF faz operação em Osasco em busca de suspeito por criar perfil falso de Lewandowski no Instagram

A Polícia Federal realizou na manhã desta quinta-feira (28) a operação batizada de Inverídico,...

Mais para você